Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Primeiro post actualizado. Falta apenas definir o homem do jogo CMPT para o jogo de hoje (se bem que toda a gente sabe quem vai ganhar). Quando algum mod decidir encerrar a votação, que actualizem o registo no final do post também, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho doom. Dei por mim a consultar o primeiro post bastante vezes e está super organizado, acessível e bonito. És grande. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho doom. Dei por mim a consultar o primeiro post bastante vezes e está super organizado, acessível e bonito. És grande. :heart:

estava a fazer o mesmo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho tanta confiança para a próxima época. É estranho. Devemos perder Sli e JM...se não os substituirmos com jogadores da mesma ou melhor qualidade, a juntar ao desgaste da champions...não sei não. Isto presumindo que o Porto não volta a cometer os mesmos erros e o Benfica continua muito forte. Vai ser mais difícil.

Quero tanto ser campeão.

Se for realmente verdade que o José Manuel do Boavista vai para o FCP, acho que o porto não estará para brincadeiras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Se for realmente verdade que o José Manuel do Boavista vai para o FCP, acho que o porto não estará para brincadeiras :mrgreen:

Acho que já desmentiram

Compartilhar este post

Link para o post

estava a fazer o mesmo :handclap:

Vão-me fazer corar :oops:

Até tinha uma ideias engraçadas para o da próxima época, mas teria de conseguir espetar aqui uma spreadsheet, e não me cheira a que dê. Assim sendo, logo vejo como faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já desmentiram

É uma pena, podiam aproveitar que a Académica desceu e iam buscar também o Ivanildo, é formado no clube e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a fazermos mais 11 pontos do que em 2002...

f*da-se, acho que é o dia mais triste da minha vida. Não estou mesmo a conseguir lidar com isto tudo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora e já tenho saudades de ver o Sporting jogar.

x2 Só quero que Julho e Agosto cheguem rápido :(

Mesmo a fazermos mais 11 pontos do que em 2002...

f*da-se, acho que é o dia mais triste da minha vida. Não estou mesmo a conseguir lidar com isto tudo.

Eu já estava mentalizado para isto, mas mesmo assim está a ser difícil. Ver o recital que andamos a espalhar praticamente a época toda, igualarmos o recorde de pontos num campeonato a 34 jornadas e mesmo assim acabarmos em 2º...

Vi agora o resumo do jogo. O Bryan é qualquer coisa fora deste campeonato.. Mas que coisa absurda, que jogador ridiculamente genial, parece surreal ele estar em Portugal.. no Sporting. Ao fim de um ano, já digo sem problemas que é um dos 5, certamente, melhores jogadores que já vi no Sporting. Que acabe aqui a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o JJ continue. Tem de acabar o excelente trabalho que começou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estava mentalizado. Mas encarar a realidade, no momento em que estamos oficialmente fora do título, doeu como tudo. Tinha sempre aquela ínfima esperança, mas hoje, com o 2-0 do Benfica, caiu-me tudo. E ver no fim a festa, e começar a ouvir carros a buzinar, pop-ups do Facebook com malta a gozar, etc. acho que nem quando parti o pé me doeu tanto

Compartilhar este post

Link para o post

x2 Só quero que Julho e Agosto cheguem rápido :(

Eu já estava mentalizado para isto, mas mesmo assim está a ser difícil. Ver o recital que andamos a espalhar praticamente a época toda, igualarmos o recorde de pontos num campeonato a 34 jornadas e mesmo assim acabarmos em 2º...

Vi agora o resumo do jogo. O Bryan é qualquer coisa fora deste campeonato.. Mas que coisa absurda, que jogador ridiculamente genial, parece surreal ele estar em Portugal.. no Sporting. Ao fim de um ano, já digo sem problemas que é um dos 5, certamente, melhores jogadores que já vi no Sporting. Que acabe aqui a carreira.

Não arranjam ai um gif daquele lance que ele entra pela área do Braga a driblar toda a gente? Ainda na 1ª parte

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano a meta tem que ser os 100 pontos e mesmo assim é f*did*. Muito orgulhoso do que foi feito este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estava mentalizado. Mas encarar a realidade, no momento em que estamos oficialmente fora do título, doeu como tudo. Tinha sempre aquela ínfima esperança, mas hoje, com o 2-0 do Benfica, caiu-me tudo. E ver no fim a festa, e começar a ouvir carros a buzinar, pop-ups do Facebook com malta a gozar, etc. acho que nem quando parti o pé me doeu tanto

E eu vinha no comboio para Lisboa e quando vi o 2-0.. foi-se toda a réstia que existia, mas depois ter que atravessar Lisboa para chegar a casa, ver carros enfeitados, cachecóis, buzinadelas.. e nem quando cheguei ao pé do nosso estádio deixei de ver tudo isto.

E isto nem é azia. É tristeza mesmo.

Pegando aí no post do saidex, para o ano só podemos perder pontos na Luz e no Dragão. E vamos ver se 96 chega :roll:

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai está constantemente a dizer que nós nao perdemos o campeonato com o Benfica, foi com o tondela, união, boavista etc etc, e eu não consigo concordar, porque, fogo! um campeonato é longo, é impensável fazer-se 34j 34v, fizemos um campeonato excepcional e ainda assim não chegou

Temos um futebol mais vistoso que o benfica, mas o benfica tem o seu mérito, nas últimas 21 jornadas ganharam 20! É espetacular isso!

Acho que o RV teve a humildade de "admitir" que o JJ estava certo e manteve a equipa como estava, mas não vejo muito mais mérito nele, acho que a equipa que é campeã acaba por ser a do JJ na mesma, tenho muitas dúvidas que o RV consiga fazer igual ou parecido no ano que vem, enquanto que nós temos o trunfo de ter o melhor treinador de portugal do nosso lado

Compartilhar este post

Link para o post

só de pensar os pontos que perdemos em Alvalade.. :l

também estou triste, ainda para mais com o meu feed do facebook inundado de gozo.

por mim este campeonato não acabava.

o nosso rolo compressor apareceu depois da derrota vs Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu vinha no comboio para Lisboa e quando vi o 2-0.. foi-se toda a réstia que existia, mas depois ter que atravessar Lisboa para chegar a casa, ver carros enfeitados, cachecóis, buzinadelas.. e nem quando cheguei ao pé do nosso estádio deixei de ver tudo isto.

E isto nem é azia. É tristeza mesmo.

Pegando aí no post do saidex, para o ano só podemos perder pontos na Luz e no Dragão. E vamos ver se 96 chega :roll:

aí eu ainda tinha um bocadinho de esperança que o nacional fizesse o 2-1 e carregasse para o empate mas quando vi o 3-0 fechei a stream. estou desolado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ser campeão também seria importante na LC da próxima época. Ficavam no pote 1 automaticamente e assim acabam por ficar no pote 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ser campeão também seria importante na LC da próxima época. Ficavam no pote 1 automaticamente e assim acabam por ficar no pote 4

stop it, i'm already dead

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

aí eu ainda tinha um bocadinho de esperança que o nacional fizesse o 2-1 e carregasse para o empate mas quando vi o 3-0 fechei a stream. estou desolado.

Houve malta a fechar a stream quando ainda estava 0-0 e o árbitro não marcou um penalty qql a favor do Nacional :confuso:...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguns adeptos à espera do autocarro da equipa no Estádio de Alvalade :handclap:

3 ou 4 (mediante o que acontecer no playoff)

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Abrir o facebook num dia destes é pedir para apanhar uma depressão. Isso e ter visto o jogo deles, eu fiquei-me apenas pelo nosso.

Não precisamos de fazer 100 pontos nenhuns, o campeonato este ano foi totalmente atípico. Para o ano o Benfica não faz tantos pontos e acredito que os não-grandes vão estar em melhor nível. Aquela derrota com o União ainda me está entalada, confesso que fiquei satisfeito por terem descido. :badgrin:

Vou guardar esta época com um misto de carinho e frustração. A pré-época foi interessante com a Luz a arder, a apresentação do Jesus em Alvalade e o belo jogo para a Supertaça. Os jogos na Liga dos Campeões deixaram-me desesperado e a eliminação foi uma desilusão. Na Taça da Liga também se podia ter feito mais. O jogo com o Skenderbeu foi humilhante e a prestação na Liga Europa, no geral, soube a pouco. Em contrapartida fizemos uma campanha "aceitável" na Taça e caímos de pé em Braga. Na Liga fizemos o que não fazíamos há muito tempo, liderámos durante várias jornadas consecutivas e vencemos 3 em 4 clássicos (5 em 6 no total). De nada serviu, morremos na praia. Talvez o Montero tivesse resolvido alguns daqueles empates caseiros no início do ano...

Por outro lado, não me lembro de ver a equipa a jogar tanto à bola nem de ver os adeptos leoninos tão unidos. As entradas ao som d'"O Mundo Sabe Que". :heart:

Para o ano vamos ter uma equipa com rotinas de jogo (se o Jesus continuar, mas acredito que sim). A participação na Champions está garantida e o dinheiro a entrar vai cair que nem ginjas. Tudo vai depender das transferências, tanto as nossas como as dos rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo excelente campeonato malta!

Compartilhar este post

Link para o post

Tb não acredito noutro campeonato assim, basta ver o histórico, estes picos são sempre anulados nos 2/3 anos seguintes. Além disso, nem Porto nem Braga vão voltar a fazer uma época assim tão deprimente.

O benfica vai reforçar-se muito, porque dinheiro há. O porto o mesmo, por obrigação. No nosso caso também acho mas fica-me a dúvida de como vamos compensar as possíveis saídas.

Se for o Sli, Aquilani ou o Rei William, preferia que não saíssem mas é sem stress. Teo Jef, Ewer, Mané até agradeço por um motivo ou outro. Agora se sai o Principe João ou o Adrien (quem diria...), ou pior, se saem os 2, sabendo como o JJ começa a criar a base das equipas, é quase começar do zero :cadeirada:

É que uma coisa é ir comprar para melhorar a equipa, outra é comprar para compensar saídas. Outra ainda é tentar substituir insubstituíveis.

Ainda na 6a em conversa alguém me dizia não conseguir perceber de que planeta eram o Principe João e o Ruiz, entravam de caras no seu top eleven do Sporting. Pois, também no meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...