roy kent Publicado 31 Outubro 2015 e o facto de não poderes importar músicas é um turn-off de todo o tamanho A 2K adicionou novas músicas de entrada? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Outubro 2015 Acho que são as mesmas do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Outubro 2015 Já tenho o jogo :D Está muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Novembro 2015 A que preços é que isto anda para a One? Já não compro desde o 12, até gostava de voltar a jogar tbh. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Novembro 2015 Não. Mas já houve alguém que o criou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2015 Meh, criado nunca é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2015 porque deveria aparecer oh jc3? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Novembro 2015 Já vi algumas caws muito boas na PS4 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2015 (editado) porque deveria aparecer oh jc3? Estava a fazer confusão com anterior jogo da série, em que tinham dito que embora o CM Punk já não estivesse na WWE, o boneco dele já tinha sido creado e por isso iria aparecer no jogo. Editado 3 Novembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Novembro 2015 Já vi algumas caws muito boas na PS4 :prayer: True. Encontrei umas do pessoal do Progress que estão 5*. Até posso deixar aqui algumas imagens. http://imgur.com/a/r1RVp Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 3 Novembro 2015 Onde é que posso comprar isto de forma mais barata possivel? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Novembro 2015 Como dá para fazer face scan ou foto pack ou crl e meter os logos ficam sempre mais bacanas. Fiz download de um Apollo Crews que também está 5*. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Novembro 2015 Alguns objetivos da Authority são mesmo lixados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Dezembro 2015 42€ na PSStore para PS4 até às 23.59 de dia 8. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Dezembro 2015 O que acharam do jogo? Acho que o MyCareer é um bocado cansativo e passado algum tempo começo a perder a vontade de jogar Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Dezembro 2015 Para não falar dos Objectivos da Authority, pedir para ganhar o combate de MITB por submissão :funny: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2015 Que desilusão :| Pensava que a Sasha Banks estava incluída no Roster. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Janeiro 2016 WWE 2K16: Novo pack de superstars brevemente The WWE 2K16 Future Stars Pack está disponivel a partir do dia 26 de janeiro para todas as consolas que o jogo foi lançado, o pack contem 5 novas personagens. The Future Stars Pack inclui Samoa Joe, a Tag Team Los Matadores (Diego & Fernando), Blake e Murphy. The Future Stars Pack também está incluido no WWE 2K16 Season Pass. Por isso quem já comprou o pack terá os 5 superstars. Quem não comprou poderá adquirir por apenas 24.99$. Nem me vou dar ao trabalho de comprar. Se tivesse a Sasha Banks, era certinho, mas assim... Compartilhar este post Link para o post