Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

WWE2K16

Publicações recomendadas

Nice, vai dar para por custom music né? brutal era poderes fazer vídeos para o titantron

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com esperança que a MM fizesse campanha de retoma mas parece que não o vai fazer :(

Compartilhar este post

Link para o post

quando alguém daqui jogar isto para a ps4 que dê review pls

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei ontem um pouco com uns amigos offline e um bocado do Showcase e gostei muito.

Bastantes animações novas e o gameplay parece estar mais fluido, vejo-me a ''markar'' com os kickouts aos 2,9 :lol: , pensei que não ia gostar do sistema dos reversals mas está muito porreiro só não gostei da cena das submissions. Também dei uma vista de olhos no creation suite e está muito mais detalhado do que o ano passado. Quanto ao MyCareer ainda não sei nada porque ainda não lhe toquei. Vale a pena comprar imo mas se quiseres saber mais alguma coisa diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei ontem um pouco com uns amigos offline e um bocado do Showcase e gostei muito.

Bastantes animações novas e o gameplay parece estar mais fluido, vejo-me a ''markar'' com os kickouts aos 2,9 :lol: , pensei que não ia gostar do sistema dos reversals mas está muito porreiro só não gostei da cena das submissions. Também dei uma vista de olhos no creation suite e está muito mais detalhado do que o ano passado. Quanto ao MyCareer ainda não sei nada porque ainda não lhe toquei. Vale a pena comprar imo mas se quiseres saber mais alguma coisa diz.

não comprei o ano passado, depois de ter comprado todos desde o svr 2005 até ao wwe 14, por isso este é certinho que compro. Já dá para importar músicas para o jogo como no 14?

Compartilhar este post

Link para o post

que m*rda :(

assim as caw's não têm piada nenhuma. No 14 eu tenho as 100(?), que acho que é o limite, todas com música.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho bem a certeza, mas lembro-me de ter lido que o problema disso estava nas consolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que joguei está fixe. Melhor e mais fluido do que o anterior (sei que não jogaste). Só o facto de não existirem loading screens entre as entradas é ouro :carinhoso: Poderes interromper as entradas também está muito bacano.

O Creation Center está melhor, tens mais opções nas várias cenas, mas o create an entrance continua uma m*rda, não tens muita escolha de animações e o facto de não poderes importar músicas é um turn-off de todo o tamanho. Também devia ser possível criares o teu vídeo, nem que fosse só por o nome da personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...