Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Jonathan (Inter) apontado a Alvalade

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jonathan apontado a Alvalade

A Imprensa italiana dá conta, esta terça-feira, do interesse do Sporting em Jonathan, defesa/médio direito brasileiro do Inter.

Noticia a ´Gazzetta di Parma´ que o clube de Alvalade já contactou o representante do jogador de 29 anos, no sentido de se inteirar das condições de uma eventual contratação.

Formado no Cruzeiro, Divino, como é conhecido, rumou ao futebol europeu para representar a equipa de Milão em 2011, proveniente do Santos, tendo sido emprestado ao Parma na época de estreia em Itália.

Nas últimas três temporadas participou em 60 jogos pelos nerazzurri - foi utilizado apenas em cinco ocasiões em 2014/2015 - e marcou sete golos.

Jonathan estará também na lista de potenciais reforços de Génova, Torino e Hellas Verona.

Compartilhar este post

Link para o post

esteve no Parma e não o achei grande espingarda. Melhor que o Miguel Lopes é de certeza vá.

Compartilhar este post

Link para o post

No Cruzeiro gostava muito dele, mas... queria era o Isla.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um claro upgrade àquilo que o Sporting tem neste momento.

Pá, eu que não consigo correr 50 metros era um upgrade àquilo que o sporting tem neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Il Divino :mrgreen: Tenho um amigo italiano que é do Inter e ele diz que o gajo (juntamente com o Rannochia) é tipo Licá a nível de gozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Il Divino :mrgreen: Tenho um amigo italiano que é do Inter e ele diz que o gajo (juntamente com o Rannochia) é tipo Licá a nível de gozo.

Não é pelo que joga, é pelas palhaças que faz no balneário e afins. O Nagatomo também está sempre a ser gozado.

Agora o Ranocchia nem isso faz, é um poste com dois olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...