santi_07 Publicado 26 Julho 2015 (editado) Vendo um relógio Timex Originals Suede Strap Watch, nunca foi usado e ainda está dentro da caixa A razão de venda é que simplesmente tinha encomendado o relógio à uns tempos mas como houve problemas com a entrega e a transportadora a deu como perdida o site mandou-me um segundo relógio, entretanto ligaram-me anteontem para me entregar o primeiro relógio que tinha sido dado como perdido e acabei por ficar com 2 relógios pelo preço de 1 :mrgreen:/> Preço de venda: 40€ PVP: 52€ Se quiserem fotos "reais" ou mais alguma coisa é só pedirem! :)/> Editado 30 Julho 2015 por santi_07 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Julho 2015 Compro-te por 30€ c/ entrega em mão na zona do Porto ou arredores num local que te dê jeito, Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Julho 2015 Opá, 40€ não te dou porque é o preço dele e não deixa de ser um usado a partir do momento que sai da fábrica.. Estou disposto a dar-te 33€ com portes no máximo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Julho 2015 Opá, 40€ não te dou porque é o preço dele e não deixa de ser um usado a partir do momento que sai da fábrica.. Estou disposto a dar-te 33€ com portes no máximo :compinchas: Sem problemas, não posso baixar o preço dos 40€, acho que é um preço justo comparando com o preço de venda e por nunca ter sido usado, até porque mesmo que acabe por não o vender sempre fico com um bom relógio para oferecer a alguém! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Julho 2015 Pá, tu é que sabes. No máximo iria até aos 35€. Mas isto também só importa se conseguires entregar em mão no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Julho 2015 Sem problemas, não posso baixar o preço dos 40€, acho que é um preço justo comparando com o preço de venda e por nunca ter sido usado, até porque mesmo que acabe por não o vender sempre fico com um bom relógio para oferecer a alguém! :mrgreen: Só ia até aos 35€ mesmo santi.. Por isso olha, qualquer coisa já sabes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Julho 2015 Muito fixe o relógio, tivesse disponibilidade e comprava! Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 27 Julho 2015 Se possivel reserva isso para mim, dou os 40 ;). Amanha falo melhor contigo por PM! Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Julho 2015 Vendido ao user Flux_Folhas, podem fechar! :) Compartilhar este post Link para o post