Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Capitão do CSKA de Sófia tem 14 anos

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Capitão do CSKA de Sófia tem 14 anos

Depois de jogar 20 minutos numa partida amigável, Valentin Antov tornou-se no mais jovem capitão do CSKA de Sófia... aos 14 anos.
Valentin Antov já entrou na história do CSKA de Sófia. Depois de disputar 20 minutos da partida amigável do clube búlgaro, o defesa tornou-se no mais jovem capitão da equipa, com apenas 14 anos de idade.
O clube, despromovido à terceira divisão depois de problemas financeiros, voltou a dar a braçadeira ao jovem no triunfo ante o Vihren por 5-1.

Compartilhar este post


Link para o post

CSKA Sofia na terceira divisão? Não fazia a mínima ideia..

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso já tinha ouvido falar da despromoção do CSKA Sofia, e certamente vai ser o meu primeiro desafio do FM16 :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

E o Parma?

 

São duas situações completamente diferentes, enquanto o Parma nunca recuperou da saída da parmalat, o caso do CSKA Sofia é o exemplo perfeito de má gestão. É o clube com mais títulos da Bulgária mas má gestão ao longo dos anos e um presidente que lhes roubou uma carrada de dinheiro resultou que o clube acabou despromovido por não pagar dívidas

Editado por Duke29

Compartilhar este post


Link para o post

As divisões onde estão o CSKA e o Parma nem estão no jogo (não tenho a certeza do Parma)

Compartilhar este post


Link para o post

Penso que não há a do Parma, de facto. Acho que só vai até à C2. eles vão jogar na D.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...