Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2016 no video, o gajo tava com ela numa cama. provavelmente já dormem juntos o linhas é que acho que dorme no chão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) LOL Também reparei nisso, e li que eles até já brincam juntos outra vez :lol: eish, lembrei-me agora do feirante deitado no chão debaixo da cama a snifar não sei o que :lol: :lol: LOOOL O Bruno a chamar aziada à Liliana :lol: <3 Ele leu os nossos posts Editado 21 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2016 falaste nesse, só me lembrei deste a partir dos 21s, velhos tempos do Arnaldo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) O CAIXAS :lol: LOL Arnaldo Lá está, a Jessica muito mais gata nessa altura http://dioguinho.pt/liliana-impediu-namorado-de-separar-larama-e-bruno-e-evitar-agressoes/ :lol: Editado 21 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2016 Ela e o Daniel ontem ficaram lixados com o Pedro que deu as chapadas porque sabem que ele vai ser expulso e assim um deles também deve sair :lol: "É injusto para nós" Devia ser o Aziada expulsa, e ao sair pensa que o outro vai atrás e ele vira Bruno Nogueira e fica lá dentro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2016 Eu odeio a gaja. É uma mete nojo do caraças e tem a mania que é melhor que os outros. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) http://dioguinho.pt/daniel-gregorio-nem-a-data-de-nascimento-da-namorada-sabe-mas-disse-o-da-ex/ este é que nunca falha, que boneco :lol: Editado 21 Janeiro 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Janeiro 2016 a verdade é que esta edição tá a ser o que eles queriam, é só drama :lol: nem ouvia falar disto antes e agora já tou farto de ouvir falar desta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 a verdade é que esta edição tá a ser o que eles queriam, é só drama :lol: nem ouvia falar disto antes e agora já tou farto de ouvir falar desta m*rda E ainda vai haver fight entre o Savate e o Larama Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Janeiro 2016 confesso que foi com a intenção de ver se já se tinham morto que vim ao tópico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2016 E ainda vai haver fight entre o Savate e o Larama a choradeira desse por uma coroa... :lol: assim que o gadgets disse outubro, a cara da outra mostrou azia em dose dupla Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 a choradeira desse por uma coroa... :lol: assim que o gadgets disse outubro, a cara da outra mostrou azia em dose dupla O larama diz que até domingo vai partir a cara ao Savate :medinho: confesso que foi com a intenção de ver se já se tinham morto que vim ao tópico :mrgreen: Quando puderes vai vendo algumas cenas, isto ainda vai bater mais baixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Janeiro 2016 epá tava a ver o vídeo dos estaladões, ainda não lá cheguei, mas entretanto expliquem-me lá o que é que o outro tava a fazer de mal para o outro virado ir buscar as cenas dele a tirar ao ar :lol: de coração que não entendi o que é que ele tava a fazer de mal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 epá tava a ver o vídeo dos estaladões, ainda não lá cheguei, mas entretanto expliquem-me lá o que é que o outro tava a fazer de mal para o outro virado ir buscar as cenas dele a tirar ao ar :lol: de coração que não entendi o que é que ele tava a fazer de mal Ainda não vi, isso foi para aí à 01:00 Acho que o Pedro (da quinta) estava com os copos (acho que levou piadas da voz e tudo) e estava a meter-se com ele. Vou ver mais logo, deve dar no diário Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2016 O larama diz que até domingo vai partir a cara ao Savate :medinho: Quando puderes vai vendo algumas cenas, isto ainda vai bater mais baixo :mrgreen: coisa que nunca vai acontecer, infelizmente. porrada novamente, era coisa para a tvi explodir no dia de extra em audiencias :mrgreen: e falando no Bruno, o gajo tá alto bicho. ainda mais que no SS5. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Janeiro 2016 f*di-me a rir com o carlos a chorar :lol: :lol: mas legit não entendi porque é que o outro gajo da casa aviou neste gajo que n sei quem é, deviam tar bem regados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 f*di-me a rir com o carlos a chorar :lol: :lol: mas legit não entendi porque é que o outro gajo da casa aviou neste gajo que n sei quem é, deviam tar bem regados :lol: Pelos vistos a malta que viu isso em directo até pensava que era a Jessica :mrgreen: coisa que nunca vai acontecer, infelizmente. porrada novamente, era coisa para a tvi explodir no dia de extra em audiencias :mrgreen: e falando no Bruno, o gajo tá alto bicho. ainda mais que no SS5. Pois não mas já tiveram perto (terça e ontem) :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2016 Inspector Gadgets :lol: sdds dos gifs a verdade é que esta edição tá a ser o que eles queriam, é só drama :lol: nem ouvia falar disto antes e agora já tou farto de ouvir falar desta m*rda x2 :lol: Ontem depois fiquei umas 2h a ver vídeos disto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 saudades dos tópicos em que a malta passava um bom tempo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Janeiro 2016 se não falasses dos gifs nem me lembrava quem era o inspector gadget :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 se não falasses dos gifs nem me lembrava quem era o inspector gadget :lol: O Daniel (aquele que tem medo da namorada que por acaso rima com aziada) :mrgreen: Era porreiro porque mesmo aqui havia dois /três grupos que apoiavam mais certos "jogadores" :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post