Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2016 eu não sei como é que o Bruno é assim, e nunca bateu em ninguém desde o SS5. :lol: ele exalta-se, mas consegue não bater, o que é estranho. normalmente quem se exalta assim, acaba sempre á porrada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 21 Janeiro 2016 http://dioguinho.pt/bruno-sousa-agrediu-o-daniel-gregorio/ mata o avó e vai para a discoteca LOOOOOOOOOOOOL Devia era ter ficado estendido ali mesmo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Janeiro 2016 verdade ou não aquela acusação de violência doméstica foi muito triste Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 21 Janeiro 2016 e ainda tirou os oculos ao negro LOL Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2016 http://dioguinho.pt/bruno-sousa-agrediu-o-daniel-gregorio/ mata o avó e vai para a discoteca LOOOOOOOOOOOOL Devia era ter ficado estendido ali mesmo ele não disse isso. disse que o avô morreu e ela foi para a discoteca dançar ou algo assim Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 verdade ou não aquela acusação de violência doméstica foi muito triste Bem verdade, essas coisas não podem ser ditas de ânimo leve O mesmo digo para a cena do violador da angélica e ontem do Bruno para o Larama. Eu não te disse que isto ia baixar de nível? (nunca teve, também é verdade) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 21 Janeiro 2016 ele não disse isso. disse que o avô morreu e ela foi para a discoteca dançar ou algo assim o que eu percebi foi ele a dizer "não fui eu que o meu avô mata uma pessoa e vou para a discoteca" Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Janeiro 2016 quando cai o cap dum mano é quando fica tudo f*dido Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) o que eu percebi foi ele a dizer "não fui eu que o meu avô mata uma pessoa e vou para a discoteca" foi isso mesmo. percebi mal :mrgreen: Editado 21 Janeiro 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Janeiro 2016 Espero que dê imagens hoje no extra Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Janeiro 2016 Pelas imagens não há agressão nenhuma depois da emissão cortada não vamos saber. A aziada mandou bocas em que não há provas, levou um tiro de morteiro que o que não falta é imagens dela a dançar quando aconteceu essa cena do avô... Btw isto está com um nível baixíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 21 Janeiro 2016 o que eu percebi foi ele a dizer "não fui eu que o meu avô mata uma pessoa e vou para a discoteca" fdx que triste? mas era o avó do gajo? tambem ficava fdd Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2016 era o avô da aziada, não dele Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 fdx que triste? mas era o avó do gajo? tambem ficava fdd o avô da aziada e ela passado pouco tempo estava na discoteca toda feliz da vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Janeiro 2016 o avô da aziada e ela passado pouco tempo estava na discoteca toda feliz da vida :mrgreen: Estava no dia seguinte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 21 Janeiro 2016 fdx que triste? mas era o avó do gajo? tambem ficava fdd era avô da gaja, foi isto http://www.cmjornal.xl.pt/domingo/detalhe/quinta_do_conde_triplo_homicidio_a_tiros_de_zagalote.html Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Janeiro 2016 Tenho a certeza que o Daniel só reagiu para a Liliana depois não lhe atirar novamente a cara que ele nunca a defende...porque ela quando estava a mandar bocas para o Bruno, nota-se que o Daniel lhe dá um toque com o cotovelo para ela se calar... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) E o Bruno nisso tem razão, o avô da aziada mata assim do nada 3 pessoas à caçadeira e na mesma noite ela vai para a noite na boa, como se nada tivesse acontecido :lol: EDIT: pois foi, nem foi uma. foram 3. matou o tipo que tinha o cão e depois quem o foi para ajudar. Editado 21 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Estava no dia seguinte. :mrgreen: Porra foi logo no dia a seguir? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2016 O Bruno foi burro em vir buscar esse assunto, agora a aziada vai chorar a dizer que o avô era um coitado e tinha problemas e que isso a afectou muito. Não duvidava nada que ela puxa-se dessa carta. Btw, não existiram agressões porque o Diogo e depois o resto se meteu no meio. O Daniel houve ali uma fase em que ia para bater. Também não me admirava que houvesse uma consequência mais grave e acho que se o Bruno e o Larama continuam no jogo se pegam à porrada. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Janeiro 2016 Porra foi logo no dia a seguir? :lol: Afinal até parece que foi no mesmo dia :lol: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/liliana_na_noite_apos_crime_do_avo.html Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Janeiro 2016 ela na altura deu a desculpa que tinha contrato, e era para cumprir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 A aziada é que despoletou isso tudo Mas depois sinto-me bem quando leio alguns comentários que em poucas palavras demonstram mais "ódio" que a nossa team junta :lol: Não me sinto tão mal e vejo que não é "problema" nosso :mrgreen: Afinal até parece que foi no mesmo dia :lol: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/liliana_na_noite_apos_crime_do_avo.html ai que bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Janeiro 2016 quem provocou isto tudo foi a voz. quando a celebre pergunta ' liliana, estou curioso.. isso foi para quem?' Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Janeiro 2016 quando cai o cap dum mano é quando fica tudo f*dido tão verdade. a cena só ficou bue séria quando o cap lhe caiu hahahaha Compartilhar este post Link para o post