depina Publicado 21 Janeiro 2016 Wtf o Pedro tinha uma faca no bolso LOL Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Janeiro 2016 Sabia que tinha de haver m*rda porque o tópico estava sempre "hot" nos "novos conteúdos". :lol: Nunca vi a quinta, nem sabia que ainda dava, pensei que acabava na passagem de ano mas também pelo que vejo aquilo é tipo um desafio final mas na quinta. O que me espanta é que eles escolheram a dedo as pessoas mais detestáveis da Casa dos Degredos, onde ninguém se aproveita como pessoa, e vocês estão a tomar partidos por uns ou por outros. Era vir nosso senhor e levar aquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Wtf o Pedro tinha uma faca no bolso LOL certamente que não vamos saber o que se passou porque vai ser abafado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Nada temas, o Dioguinho tira-nos as dúvidas. Sabia que tinha de haver m*rda porque o tópico estava sempre "hot" nos "novos conteúdos". :lol: Nunca vi a quinta, nem sabia que ainda dava, pensei que acabava na passagem de ano mas também pelo que vejo aquilo é tipo um desafio final mas na quinta. O que me espanta é que eles escolheram a dedo as pessoas mais detestáveis da Casa dos Degredos, onde ninguém se aproveita como pessoa, e vocês estão a tomar partidos por uns ou por outros. Era vir nosso senhor e levar aquilo tudo. :mrgreen: Meu amigo, como tudo na vida toma-se partidos mas quando isto acabar estou-me a cagar para eles todos :lol: Editado 21 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Janeiro 2016 só vejo isto a espaços. Mas o Bruno é o rei desta m*rda toda. Leva quem ele quiser ao limite, e nunca ultrapassa o limite dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Janeiro 2016 http://dioguinho.pt/bronca-pedro-faca-guarda-faca-no-bolso-durante-a-discussao/ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2016 LOL La Familia "Mudem a conversa agora" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 LOL La Familia "Mudem a conversa agora" :lol: A Jéssica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Janeiro 2016 Contra tudo e todos que estão no tópico, eu gosto da aziadinha :- é boa até dizer chega Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 LOOOOOOOOOL WTF fogo de artificio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2016 Existe pessoal muito burro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Janeiro 2016 Pode ser que o Bruno entre agora no extra... Queremos ver sangue :cool: :cool: "Depois da expulsão de Pedro C., a voz volta a tomar medidas drásticas com os concorrentes! Haverão mais sanções? Haverão mais expulsões? Não perca o Extra de hoje..." Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) top top top top top top top top top top top que top top Extra a dar Acho que o Bruno vai com o crl Editado 21 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Janeiro 2016 top top top top top top top top top top top que top top What?? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2016 É o Daniel a falar :mrgreen: Extra a dar Acho que o Bruno vai com o crl Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Janeiro 2016 É o Daniel a falar :mrgreen: Extra a dar Acho que o Bruno vai com o crl Se for não pode ir sozinho... Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) fds é tvi normal xD mas pronto vai ao tvi player Editado 22 Janeiro 2016 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Janeiro 2016 fds é tvi normal xD mas pronto vai ao tvi player não me apetece sair daqui agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Janeiro 2016 meo go nos iris (?) TVI player Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Janeiro 2016 Que mostrem logo as imagens do Bruno com o Daniel !! Compartilhar este post Link para o post