Samuel Publicado 22 Janeiro 2016 a cena é que mesmo que o Bruno tenha vontade de vir cá para fora falar, o mais provável é terem no contrato acordos de confidencialidade com alta indemnização. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 22 Janeiro 2016 É o que estou a fazer agora, parei a minha série para ver isto :lol: epa esta discussão do Larama com o Bruno fds :lol: :lol: :lol: Ya, eu gostei do gajo a dizer, eu até te curto Laramae e gosto de ti e da tua maneira de jogar. O Larama diz, eu não gosto de ti porque chamaste p*ta indirectamente a não sei que e começa a dizer mais coisas que não gosta dele. O Bruno logo em seguida, não curto o teu jogo, és uma m*rda de pessoa. :lol: E depois faz aquelas figurinhas a cantar e a dançar... violador, goza com um crime de uma pessoa, ameaça o pessoal todo, dá um beijo ao larama e foi injusto :lol: ps: não sei quem é aquela gaja com voz de flauta, com tatuagem no ombro e cara de enjoada mas por mim era expulsa só pela voz, pqp que m*rda mais irritante Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Janeiro 2016 Acho que se quiser falar caga no acordo. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 22 Janeiro 2016 Ele não agrediu ninguem. o mal é esse. Do que vimos, ele não agrediu ninguém. Há uma câmara em que se vê o Bruno a agarrar, violentamente, o pescoço do Daniel. A expulsão é aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) Acho que se quiser falar caga no acordo. isto não é o Sporting :lol: :mrgreen: não é assim, ele assinou crl. Editado 22 Janeiro 2016 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Janeiro 2016 Na cena que deu a expulsão do Bruno, ele estava mesmo chateado com o Daniel ou o Daniel estava só a tentar separar-lo de alguém e ele virou-se para o rapaz? Isto é uma confusão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Janeiro 2016 Há uma câmara em que se vê o Bruno a agarrar, violentamente, o pescoço do Daniel. A expulsão é aceitável. Ninguém contesta a expulsão, até mesmo se ele nem tocasse no Daniel continuava a ser bem expulso. É mais por o Larama ter provocado várias vezes o Bruno e o Daniel ter feito o mesmo. Acho que pelo menos o Daniel e Larama devia ter sido repreendidos, no mínimo e a expulsão para os dois também era justa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Janeiro 2016 Na cena que deu a expulsão do Bruno, ele estava mesmo chateado com o Daniel ou o Daniel estava só a tentar separar-lo de alguém e ele virou-se para o rapaz? Isto é uma confusão :lol: problema era com a aziada, não com ele. só se houve alguma troca de palavras entre eles, não sei Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) problema era com a aziada, não com ele. só se houve alguma troca de palavras entre eles, não sei http://dioguinho.pt/novo-angulo-das-polemicas-imagens-que-ditou-expulsao-do-bruno-sousa/ (não sei se é aceitável a troca de links, se não for peço desculpa) btw: quem é a aziada? Editado 22 Janeiro 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) Na cena que deu a expulsão do Bruno, ele estava mesmo chateado com o Daniel ou o Daniel estava só a tentar separar-lo de alguém e ele virou-se para o rapaz? Isto é uma confusão :lol: O Bruno mandou a boca à Liliana do avô ( matou 3 pessoas, e ela na mesma noite a fazer presença numa discoteca, já depois de saber). O Daniel levantou-se logo para ele se calar e pediu respeito. E começou a empurrar a Bruno para o lado da parede. eu sei foi que no meio da confusão o Pedro ( que já tinha levado :lol:) levou alto encontrão do Savate, que se não fosse contra o Daniel a seguir, partia-se todo :lol: Editado 22 Janeiro 2016 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Janeiro 2016 http://dioguinho.pt/novo-angulo-das-polemicas-imagens-que-ditou-expulsao-do-bruno-sousa/ (não sei se é aceitável a troca de links, se não for peço desculpa) btw: quem é a aziada? Liliana Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Janeiro 2016 http://dioguinho.pt/novo-angulo-das-polemicas-imagens-que-ditou-expulsao-do-bruno-sousa/ (não sei se é aceitável a troca de links, se não for peço desculpa) btw: quem é a aziada? Liliana. A da tatuagem no ombro. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Janeiro 2016 Epa essa boca do avô foi bem forte fds Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Janeiro 2016 Epa essa boca do avô foi bem forte fds a Liliana acusou o Bruno de violência domestica antes, foi ainda mais podre. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Janeiro 2016 a Liliana acusou o Bruno de violência domestica antes, foi ainda mais podre. É uma competição de quem desce mais baixo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 22 Janeiro 2016 a Liliana acusou o Bruno de violência domestica antes, foi ainda mais podre. e ele acusou o outro de violador, foi ainda mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Janeiro 2016 a angélica repetiu isso 5 ou 6x também. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 22 Janeiro 2016 LOL mas esta gente é doente, só pode Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 22 Janeiro 2016 Ninguém contesta a expulsão, até mesmo se ele nem tocasse no Daniel continuava a ser bem expulso. É mais por o Larama ter provocado várias vezes o Bruno e o Daniel ter feito o mesmo. Acho que pelo menos o Daniel e Larama devia ter sido repreendidos, no mínimo e a expulsão para os dois também era justa. A questão é que, pelo que parece, as provocações não dão direito a expulsão. O Bruno agride, os outros não. E acho que o Daniel não provocou, aliás, ele até tenta que a Liliana, a pessoa que, na verdade, despontou toda a situação, se cale. Ele só surge na discussão porque tentar acalmar o Bruno, acabando, no entanto, por levar por tabela. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Janeiro 2016 O Bruno foi expulso por atitudes de violência extrema. O Larama e o Daniel também já tiveram situações de violência extrema. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Janeiro 2016 Aquele Pedro tem algum problema mental ? é que parece :lol: parece um puto e o linhas, é outro que mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Janeiro 2016 Só deficientes mentais neste programa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 22 Janeiro 2016 ISTO É UMA DERMORCARCIA! faleci :lol: chega disto Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 22 Janeiro 2016 Essa porrada :lol: Daniel a segurar Bruno e a tentar que ele não continue a falar do avô da outra *cap vai ao chão* shit just got serious É que foi do crl, ele até tava controlado até ao momento eu que o chapéu lhe cai, aí o gajo fica completamente desorientado e passa-se :lol: mto bom Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Janeiro 2016 estragaram tudo quando não o deixaram ir buscar as malas. :- Compartilhar este post Link para o post