Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Casa dos Segredos 7

Publicações recomendadas

Eu até estava a achar piada a este programa, mas não consigo ver mais em que deixam lá o Larama só pelo dinheiro. Mais vale fazer uma novela, ao menos está 100% combinado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve muito mal o Savate quando soube que foi expulso

Não devia era ter ido sozinho. (com a namorada)

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve muito mal o Savate quando soube que foi expulso

Não devia era ter ido sozinho. (com a namorada)

Ele esteve mal foi quando soube que era o unico expulso...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro mas não era razão para fazer o que fez

Sim, só estava a dizer que foi quando a Voz disse que ele era o unico sancionado.

Compartilhar este post

Link para o post

bruno :lol: é o que dá meterem um mitra nestas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

"Não lhe apertou o pescoço puxou-lhe os colarinhos da camisola" a Elisabete deve ver outro programa, que por sinal também deve ser muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

"Não lhe apertou o pescoço puxou-lhe os colarinhos da camisola" a Elisabete deve ver outro programa, que por sinal também deve ser muito bom

Ri-me ao ler isso, é que no primeiro vídeos já deu para ver que lhe apertou o pescoço, então nas imagens do outro ângulo, fica claro que apertou mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

fds como é q defendem o Bruno. E dizer que a boca sobre o avô não é mais baixa que a da violência doméstica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei nada sobre o Bruno, mas do que vi, acho que ele deve ter um bocado de problemas em lidar com a própria agressividade. O gajo andava no kickbox e sempre que contava histórias na edição dele, dizia que tinha andado inúmeras vezes à porrada com pessoas na noite do Porto. Deve ser daqueles gajos que todos nós já conhecemos 1 ou 2, que sai de casa e arma a confusão em todo o lado. Primeiro porque a educação dele é assim, depois porque nunca ninguém lhe fez frente e por fim porque tem sempre alguém que "diz com ele" e lhe dá razão e o iliba das coisas. Ele dizia que ia partir o Fernando todo, que ia bater no Daniel, mandou a mala da Agnes às piscina e ameaçou o marido dela, ele a cada dia dizia uma m*rda nova non-sense. :lol: E com isto não ilibo os outros, há lá piores apesar de tudo. A Érica, a Agnes, a Alexandra, etc... tudo lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

fds como é q defendem o Bruno. E dizer que a boca sobre o avô não é mais baixa que a da violência doméstica

uma é verdade, a outra foi completamente atirada para o ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, no Fernando bateu. :mrgreen:

Isso aconteceu? :lol: Depois dessa edição não vi mais nada relacionado com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu? :lol: Depois dessa edição não vi mais nada relacionado com isto.

Aconteceu numa das galas do SS ao intervalo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu numa das galas do SS ao intervalo :lol:

Fui googlar quando disseste aquilo e já encontrei. Fdx, o "fofinho" disse que apresentou queixa e tudo, não sei como é que a TVI o convida para estas m*rda, é porque quer disto.

Compartilhar este post

Link para o post

uma é verdade, a outra foi completamente atirada para o ar.

enfim. Já falei ai mais ou menos da situação, e o Bruno foi muito baixo mesmo ao ir falar disso até pq ela tentou ao maximo ir lá

Compartilhar este post

Link para o post

Fui googlar quando disseste aquilo e já encontrei. Fdx, o "fofinho" disse que apresentou queixa e tudo, não sei como é que a TVI o convida para estas m*rda, é porque quer disto.

a voz no inicio desta quinta, disse que queria um programa familiar. :lol: para familiar, metiam lá famosos. com este tipo de concorrentes,devia querer beijinhos e abraços o dia todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...