Almeno Publicado 31 Janeiro 2016 (editado) Este gajo tem um péssimo gosto. true :lol: Ela está numa de "será que choro ou rio" :lol: LOOOOL A Teresa a tentar inchar mais a coisa, ela está-se a cagar também :lol: Ela têm uma baliza enorme :lol: Editado 31 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Janeiro 2016 Nota-se tanto que o gajo está a fazer teatro :lol: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 31 Janeiro 2016 Fds parece super creepy e manipuladora esta chavala "a tua mãe está desiludida" :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2016 (editado) LOOL Estes "namoravam". A Teresa está desiludida, isto não deu m*rda como ela queria. LOOOL Editado 31 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Janeiro 2016 30 anos?! Em cada perna? :lol: Esqueçam a parte da perna. Pareciam 2 palitos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Janeiro 2016 Cá está a Bernardina, armada em rainha da noite. Não tem noção lol, eu sei que a outra moça não era bonita mas ela está ao mesmo nível se não pior. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2016 (editado) LOOL LOOOL A ALEXANDRA :lol: Editado 31 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Janeiro 2016 Só faltava esta :heart: outra que é um susto ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 31 Janeiro 2016 esta já vai festejar o carnaval pra lá Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2016 (editado) É feia como o crl Manda um banco contra outro concorrente > é nomeada > medida de austeridade :lol: Editado 31 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Janeiro 2016 Manda um banco contra mim > estou aqui todo contente com ela! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2016 :mrgreen: LOOOL Esta veio à procura de tempo de antena. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Janeiro 2016 jesus que entrada a pés juntos LOL Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 31 Janeiro 2016 aquela gaja que está no estúdio a segunda da cadeira, dá-me uma tusa, ui ui, nome pff Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Janeiro 2016 aquela gaja que está no estúdio a segunda da cadeira, dá-me uma tusa, ui ui, nome pff O Carlos? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Janeiro 2016 fds este diogo é o maior falso pqp de sonso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2016 aquela gaja que está no estúdio a segunda da cadeira, dá-me uma tusa, ui ui, nome pff Angélica Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 31 Janeiro 2016 Angélica? está de preto, é essa que já fui ao google. gata O Carlos? quem? isso é um homem crl, longe Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Janeiro 2016 quem? isso é um homem crl, longe Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 31 Janeiro 2016 fds este diogo é o maior falso pqp de sonso. mesmo fds esta ainda vai entrar outra vez :lol: sempre levada ao colo Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Janeiro 2016 O Larama nem disfarça a olhar para as mamas da Joana :lol: Compartilhar este post Link para o post