pedropb13 Publicado 16 Fevereiro 2016 Semana passada a Liliana faz um filme do crl porque o Luís a nomeou, aproximaram-se um bocado na semana anterior e até foram jantar. Ele pediu desculpa, ela andou um bocado aziada com ele. Voltam a aproximar e ele nomeia-a outra vez hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2016 o luís é o maior :prayer: conseguiu dar a volta a todos com uma pinta do crl. e finalmente caiu a mascara do daniel, a semana passada dizia que compreendia o voto do luis e que estava a jogar sozinho bla bla bla, esta semana já diz que não compreende e que para a semana vai votar no luis porque.. votou na namorada. o lui´s comeu de cebolada os 2. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2016 O Luis sabe mais a dormir que eles dois acordados. Que saia a Liliana Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Fevereiro 2016 https://www.facebook.com/ProgramasTelevisao/videos/1070599972982166/ o luis foi um falso do crl Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Editado 17 Fevereiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Fevereiro 2016 amigos inscrevi-me no novo reality show, duvido que entre, mas se por acaso acontecer conto com o vosso apoio :mrgreen: #PrayforShark Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Fevereiro 2016 amigos inscrevi-me no novo reality show, duvido que entre, mas se por acaso acontecer conto com o vosso apoio :mrgreen: #PrayforShark Vai Sharkkkkkkkkkkkkk :torcida: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Fevereiro 2016 amigos inscrevi-me no novo reality show, duvido que entre, mas se por acaso acontecer conto com o vosso apoio :mrgreen: #PrayforShark Fala disso. Qual é o desastre desta vez? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Fevereiro 2016 LOL Esta gaja está sempre aziada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Fevereiro 2016 #PrayforShark Foi um golfinho Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2016 LOL Esta gaja está sempre aziada :lol: novidade é o dia que ela não atinja azia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Fevereiro 2016 Esse vídeo da xaroca...Morri. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2016 http://dioguinho.pt/bernardina-e-tiago-vao-tentar-reatar-relacao/ “Ele passou a noite toda a dizer que não quer mais», começa por dizer a nortenha. «Mas eu vou-lhe mostrar que estou diferente» ora mais uma falta de noção do pote. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2016 http://dioguinho.pt/alexandra-e-carlos-costa-continuam-a-dancar-rocar-sensualmente/ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2016 A Teresa a tentar passar a imagem que a Bernardina é uma vitima do Tiago e que este é culpado de tudo :lol: A bibi é uma vitima :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Fevereiro 2016 ATÉ MÃES JÁ METEM AO BARULHO! ESTÁ QUENTE ISTO! ESTÁ BOM! #TVIonFire Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Fevereiro 2016 Estou a adorar esta peixeirada! :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Fevereiro 2016 Que pouca vergonha esta Gi e a Mae. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Fevereiro 2016 A verdade é que o Luis nunca disse que ela tinha espancado o cão, mas sim bater. Quem disse "espancar" foi a Bernardina. :lol: Compartilhar este post Link para o post