depina Publicado 21 Fevereiro 2016 E a produção não mostra as imagens dela a dar no cão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Fevereiro 2016 O Luis foi um filho da p*ta na cena vs Lili e Daniel.. Mas o Luís está está bem aqui. E a TVI está a ser super parcial e a compactuar com estas faltas de respeito da Gisela e mãe Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Fevereiro 2016 Como queimar o Luis. By tvi Que pouca vergonha Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Fevereiro 2016 Eu também vazava e processava a Gi por meter coisas na minha (dele) boca. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2016 LUIS!! :prayer: Muito bem, isto foi uma palhaçada. O Luis está a ser atacado pela mãe da Gisela, pela Gisela e pela Teresa :lol: que palhaçada :lol: Curtia mesmo que ele f*de-se o programa agora. A Gisela ao telefone a chamar-lo de otário ele defende-se e a Teresa manda-o calar :lol: Muito bom Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Fevereiro 2016 Eu ainda gostava de ver as imagens do cão para perceber bem a história. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Fevereiro 2016 Passaram a santa semana a dizer que ele disse espancou e ele apenas disse 2 palmadas :lol: e a mãe dela ainda insiste. O inspetor gadgets a dizer que ele está a ser mal educado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Fevereiro 2016 Mas espera lá? O Carlos? O Carlos??? Com a Alexandra? :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Fevereiro 2016 Passaram a santa semana a dizer que ele disse espancou e ele apenas disse 2 palmadas :lol: e a mãe dela ainda insiste. O inspetor gadgets a dizer que ele está a ser mal educado :lol: Esse hoje parece um puto de 12 anos :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2016 Isto é feito. 100% certo. É a única explicação que vejo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Fevereiro 2016 LOL a mãe da Gi caiu do nada Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Fevereiro 2016 Só humilhações em directo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Fevereiro 2016 E foi a mãe dela a dizer :lol: que chiba Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Fevereiro 2016 E foi a mãe dela a dizer :lol: que chiba O mais engraçado é... como é que a mãe dela sabe que vai um bilhete nas roupas... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2016 A Bernardina tem um coração de ouro :lol: A Teresa já cagou em esconder as preferências Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 21 Fevereiro 2016 Estava a mudar de canal e vi a mulher da minha vida, angelica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2016 (editado) Eu ainda gostava de ver as imagens do cão para perceber bem a história. :lol: O Luis perguntou à TG. Ela respondeu que ia fazer um inquérito ao país. Btw, mais alguém ouviu o Luis dizer à TG para não ser manipuladora? A Teresa a gozar com o Luis :lol: Editado 22 Fevereiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Fevereiro 2016 Estou a ver a gravação. Bons estoiros do Luís, quem diria. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Fevereiro 2016 Que lavagem ao Luís. Nossa senhora. Teresa com o rabo entalado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Fevereiro 2016 Bem o Luis. Se ele saísse a Gisela até mandava foguetes. Compartilhar este post Link para o post