Shark Publicado 28 Fevereiro 2016 ahahaha, eu agora estou longe, não sei se ela quereria vir passar uma semana romântica a londres, e passear por aqui comigo :cool: :mrgreen: A gorda do crl ja esta a ser mal educada Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Fevereiro 2016 Alguém que dê um tiro à Bernardina e à sua mãe. Podem justificar como eutanásia. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Fevereiro 2016 :lol: 1 amigo em comum 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 28 Fevereiro 2016 É para te ajudar :( VTF vou-te roubar a Angélica só para te f*der :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Fevereiro 2016 :lol: 1 amigo em comum 8-) 10 amigos em comum :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 28 Fevereiro 2016 ahahaha, eu agora estou longe, não sei se ela quereria vir passar uma semana romântica a londres, e passear por aqui comigo :cool: :mrgreen: A gorda do crl ja esta a ser mal educada faz o teu charme e depois diz qualquer coisa para ir ter a Lisboa. Tu fazes coro e ficas a chochar no dedo e eu trato do resto. win-win para ambos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Fevereiro 2016 10 amigos em comum :compinchas: RIP Alonso Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 28 Fevereiro 2016 mas isto ganha quem tem mais amigos? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Fevereiro 2016 Não, mas não me parece que tenhas grandes hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Fevereiro 2016 o detetive e a aziada estão mesmo a precisar de ir comer por fora. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 28 Fevereiro 2016 Não, mas não me parece que tenhas grandes hipóteses. claro que não, nem barba tenho :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Fevereiro 2016 Luís ainda fica com a Liliana. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Fevereiro 2016 la esta a tvi a arranjar lenha para estes se chatearem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Fevereiro 2016 Essa Angélica é feia como o crl. Parece um bidãozinho. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Fevereiro 2016 (editado) O Daniel a falar bem sim senhor..Ele tem razão. Se fosse Daniel e Alexandra ela ja estava pior q ursa Edit: A tvi vai manipular para sair o Daniel, para ficarem la estes dois.. até lhes deu uma noite no quarto secreto. Editado 28 Fevereiro 2016 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Fevereiro 2016 la esta a tvi a arranjar lenha para estes se chatearem :lol: Tarefa difícil essa :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Fevereiro 2016 Daniel nem gosta dela :lol: aquilo é tudo interesse Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Fevereiro 2016 vá de garantir que a Bernardina e o Tiago ganham dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) Estou a ver isto com delay e a Bernardina já está toda aziadinha. :lol: até já lhe está a dar instruções. E o Tiago já está a pensar nas possibilidades ínfimas. Editado 29 Fevereiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) easy. fãs DALI <3 Edit: O Ruben soltou um p*ta que pariu. Editado 29 Fevereiro 2016 por Shark Compartilhar este post Link para o post