Shark Publicado 12 Março 2016 Esta Cristiana é o máximo. Dá a entrevista a fazer-se de coitadinha e que não é isto ou auqilo, mas na 4ª foi pro Main, veio noticias a dizer que foi pro hotel com o Chris, e ainda poe um video no fb "não é para quem quer é para quem pode, o resto guardo para mim".. isto é por-se a jeito Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Março 2016 Esta Cristiana é o máximo. Dá a entrevista a fazer-se de coitadinha e que não é isto ou auqilo, mas na 4ª foi pro Main, veio noticias a dizer que foi pro hotel com o Chris, e ainda poe um video no fb "não é para quem quer é para quem pode, o resto guardo para mim".. isto é por-se a jeito ainda lhe seguiu no insta (?) foi troca. ofereceu-se para a noite em troca de seguidor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Março 2016 a agnes era para rasgar. sinhor Tinhas que usar 4 camisas no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2016 Que estoiro da Alexandra no Pedro C :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 13 Março 2016 eu por enquanto só digo Alonso 1 - Shark 0 8-) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Março 2016 Nunca foi. já meti conversa com ela :lol: vao arranjar maneira de dar isto à gorda Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 13 Março 2016 digo.te que não tens hipotese shark, as coisas estão a ir num bom ritmo Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Março 2016 (editado) vamooooos alonso, eu nao sou ciumento Editado 13 Março 2016 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 13 Março 2016 shark eu souuu. almeco não sei se meto aqui, ou se partilho Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2016 podes por aqui, somos só nós que andamos por aqui Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Março 2016 (editado) esta producao e do crl edit: so pela escolha do nome eu perdoo Editado 13 Março 2016 por Shark Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 13 Março 2016 cada vez anda mais baixo isto.. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Março 2016 Que maldade. Este programa bateu no poço. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Março 2016 e agora a teresa obrigou" a que se escolhesse o video do filho da gorda.. fds q colinho Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2016 E a Bibi é que vê o filho? Outra vez? Entreguem logo o prémio :lol: Compartilhar este post Link para o post