Almeno Publicado 28 Fevereiro 2016 Que saia o Daniel. Alonso a tua deusa vai entrar! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Fevereiro 2016 Que saia a Tatiana. Shark a tua futura mulher vai entrar! Assim está certo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Fevereiro 2016 1º nope, é o Daniel (Gadgets) 2º pode ser deal? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Fevereiro 2016 Deal. q se f*da o Daniel. Só estou a zelar pelo jogo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Fevereiro 2016 5 minutos e intervalo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Fevereiro 2016 sa f*da o jogo, Daniel e Liliana na rua Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Fevereiro 2016 Quero é sexo. Tiago vai f*der a Angélica Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 28 Fevereiro 2016 pra cima deles, desfaço qualquer que se meta com a minha miúda crl :heart: Que saia o Daniel. Alonso a tua deusa vai entrar! já vi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Fevereiro 2016 arranja me la ai o fb dela sff Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 28 Fevereiro 2016 arranja me la ai o fb dela sff ta f*der Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Fevereiro 2016 va la sff.. A gorda ja se esta a passar :lol: E o Luis ja comecou a rir Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 28 Fevereiro 2016 cá está a gatinha Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Fevereiro 2016 A bernardina parece, literalmente, um palhaço. Valha-me deus lol. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Fevereiro 2016 A bernardina parece, literalmente, um palhaço. Valha-me deus lol. ja comentei aqui em casa. tal e qual. a Bernardina é mesmo mal educada, e a Teresa está a dizer lhe claramente para ela ter juizo se não salta ca pra fora Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Fevereiro 2016 Entre BERNARDINA e Angélica a escolha é evidente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 28 Fevereiro 2016 Entre qualquer uma a e Angélica a escolha é evidente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Fevereiro 2016 Não dês ao tubarão mas manda para mim Alonso!!! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Fevereiro 2016 ja postaste aqui demasiadas vezes e nada de link pro fb delaaaaa.. Só quero dar lhe um corozinho quando ela sair la da quinta Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Fevereiro 2016 Alonso, sobe lá os padrões sff. Aquilo não é uma deusa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Fevereiro 2016 Tiago ja está debaixo da terra. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 28 Fevereiro 2016 (editado) Não dês ao tubarão mas manda para mim Alonso!!! porcos :( fdx, shark e pelo que leio tu és um gajo que tem sucesso no engate, ai que crl. é que do almeco nada tenho a temer. under, os meus padrões sempre foram baixos, tu és o exemplo disso mesmo ihihi Editado 28 Fevereiro 2016 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Fevereiro 2016 (editado) É para te ajudar :( VTF vou-te roubar a Angélica só para te f*der Editado 28 Fevereiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Fevereiro 2016 Esta Bernardina é tao estúpida. Não se aguenta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 28 Fevereiro 2016 https://www.facebook.com/angelica.andersonjordao?fref=ts penso que seja isto, numa de entre-ajuda amigos Compartilhar este post Link para o post