Hidden Publicado 11 Setembro 2016 "É bonitinho..." Facada na auto-estima. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Setembro 2016 outro armindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Setembro 2016 Eles têm ordem para ignorar os outros dois. De certeza absoluta Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Setembro 2016 a minha palavra favorita é luís porque foi o nome que a minha mãe me deu F O D A - S E :prayer: :prayer: também deve achar que a mente se chama mente porque lhe mente f*da-se :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Setembro 2016 Os que estão ali desde início só podem estar todos bêbados, já. Eu estava Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Setembro 2016 Gostava de ser um comboio lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Setembro 2016 Gostava de ser um comboio LOL Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2016 Pela conversa e pelo enquadramento, pensava que a princesa dele era um barco. Meh. 3 açorianos wtf Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2016 > mano do supino > sem paciência para pessoas ocas Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Setembro 2016 Bruno com mau feitio, só há um Trolha. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Setembro 2016 Miss Açores lol foi a única concorrente Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Setembro 2016 Barrotava com esta São todas do Kizomba, não percebo esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2016 Miss Açores lol foi a única concorrente LOL Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Setembro 2016 Miss Açores lol foi a única concorrente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Setembro 2016 Bem, é hora de irmos buscar os lenços. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Setembro 2016 Miss Açores lol foi a única concorrente Damm Ia lá. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Setembro 2016 Bem, isto agora atingiu o fundo mesmo Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Setembro 2016 Miss Açores lol foi a única concorrente Fds :lol: Compartilhar este post Link para o post