Hidden Publicado 11 Setembro 2016 100 quilos, pqp. Este já esteve no Peso Pesado? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2016 um destes cai numa das primeiras duas galas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2016 Alguém que censure a cara dela por favor. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Setembro 2016 https://www.facebook.com/urbanfamous/ Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Setembro 2016 aquele nariz parece que vai saltar pela televisão a dentro f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Setembro 2016 a cara da gaja lembra-me um boneco qualquer :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Setembro 2016 (editado) Este Márcio é uma peça do crl Editado 11 Setembro 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2016 aquele nariz parece que vai saltar pela televisão a dentro f*da-se Se isso acontecer, desvia-te. Já chega de lesões por hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 11 Setembro 2016 Se o nariz desta gaja fosse uma antena wifi, Odivelas tinha internet à pala. LOL Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Setembro 2016 A cara dela já é má, então quando se ri :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Setembro 2016 a mesma jogada do Ruben quando entrou... igualzinho nao? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Setembro 2016 Se isso acontecer, desvia-te. Já chega de lesões por hoje :mrgreen: não conseguia. O tamanho daquilo e as minhas pernas mortas, só se me lançasse para o chão e tentasse falecer. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Setembro 2016 Vocês são tão maus. :lol: LOL Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Setembro 2016 Já queimaram a miúda. O coitadinho Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2016 não conseguia. O tamanho daquilo e as minhas pernas mortas, só se me lançasse para o chão e tentasse falecer. RIP Compartilhar este post Link para o post