Almeno Publicado 26 Setembro 2016 a Teresa tinha que a atacar e defender a Tucha. Não esquecer de onde vem o dinheiro para estes programas. Já com o Larama foi igual. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Setembro 2016 a palavra de honra da jurista.. ela ainda se lembra ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Setembro 2016 Como é? A Doutora Helena ficou? Que desilusão Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Setembro 2016 Só para dizer que gostei do fetiche da Kika. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Setembro 2016 Este André :lol: que Otávio Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Setembro 2016 Qual é? Sexo com anões? ah mas vale anal? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Setembro 2016 não sei, o inka não diz o fetiche dela Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Setembro 2016 Como é que metem um quim destes lá dentro ultrapassa-me Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 27 Setembro 2016 Vi agora a cena da Teresa Guilherme, e f*da-se :lol: a velha é ridicula. Eu sou daqueles que até gosto de alguns destes programas, dependendo dos concorrentes. Mas nunca consigo ver as galas de domingo só pela Teresa Guilherme. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Setembro 2016 (editado) Qual é? Sexo com anões? Sexo no Estádio Alvalade XXI. Editado 27 Setembro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2016 Essa m*rda, já o tinha dito no vídeo de apresentação. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2016 Kika e Christina (?) > nomeadas Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Setembro 2016 é a sem pestanas ? se sim,acertaste. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2016 (editado) É a do Bruno. LOOL A TUCHA USOU A MESMA DESCULPA DA ANA :lol: Christina, Kika, Bruno e Paulo nomeados Editado 27 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Setembro 2016 Ficou o pessoal nomeado do tal grupo certo ? Do pouco que fui vendo parece-me ja haver ali dois grupos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2016 Este ano não existem streams de jeito? A do donnie era impecável mas não está a abrir :( Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Setembro 2016 (editado) É só para dizer (para os mais atentos a isto, claro) que hoje andei meio dia com a mala da veterana Soraia do Love on Top :lol: Bons tetos. Editado 27 Setembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Setembro 2016 (editado) A veterana Soraia é a gaja que esteve no Love on Top e que é veterana na minha faculdade. Tem-me dito bom dia todos os dias, hoje andei com a mala dela por causa da praxe :lol: Editado 27 Setembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2016 (editado) :lol: Vai puto Eins! Ainda apareces nas revistas! Esquece. Não tens hipóteses. Vem de Loures, tem 24 anos e gosta de sair à noite para dançar kizomba. Confessa que o seu maior talento é a sedução e que o seu maior atributo é o peito. Diz ser extrovertida, abusada, divertida e sem tabus. Nunca se apaixonou, mas espera que a sua entrada na casa venha alterar esse aspeto. Gosta de homens altos, com muitas tatuagens, inteligentes e com postura. Editado 27 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post