Diogo_CFB Publicado 4 Outubro 2016 Querem que abra votação? Da última vez só votaram 8 pessoas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Outubro 2016 Não vale a pena, este ano são poucos a seguir isto. Obrigado por teres vindo Luis, boa viagem. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Outubro 2016 Fds :lol: Até o da Pineapple Pen é 1000000x melhor que essa... Nunca ouvi essa da Pineapple Pen, mas se calhar nem é necessário, deve ser algo horrível como o Gangnam Style... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2016 O Fábio abandonou a casa. http://dioguinho.pt/fabio-desistiu-e-ambiente-na-casa-ficou-de-rastos/ http://dioguinho.pt/fabio-desiste-da-casa-dos-segredos-6/ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Outubro 2016 (editado) Mãe Guerreira tem um prémio no fim para quem conseguir aguentar 3m do castigo Editado 6 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 6 Outubro 2016 deve fazer com cada guerra, nem é bom pensar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Outubro 2016 Devem ser muito poucos os que se aproveitam, mas tirem de lá esta kika :vom: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Outubro 2016 O meu preferido agora é o atleta do Benfica. O Claudio panisgas a falar faz o Camões dar voltas na cova. Também gosto do amigo do Carlos Sousa acho que se chama Nuno. So me apetece enfardar no focinho neste anormal Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Outubro 2016 O meu preferido agora é o atleta do Benfica. Também gosto do amigo do Carlos Sousa acho que se chama Nuno. x2 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Outubro 2016 http://dioguinho.pt/paulo-afinal-nao-foi-expulso-do-ss6-desistiu/ O programa perde a credibilidade toda com m*rda destas. O gajo desistiu, dizem para esperar que baza na gala, mas mantiveram as votações abertas para o pessoal gastar dinheiro na mesma e depois ele sai. Claro que é tudo manipulado e não se pode confiar nestas m*rda. E claro que ganha quem eles querem que ganhe. O que por si só derrota o propósito de competição. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2016 Vai começar. "Noite dos confrontos" Prevejo enterranço na Rita. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 9 Outubro 2016 esta helena jazus, que tusa me dá Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2016 wtf Claudio este gajo tem 0 de argumentação :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 9 Outubro 2016 bons seios ali da namorada do bailarino eish era lindo se ele dissesse agora : Acho que ele nem tem fundo, É ROTO !!!! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2016 (editado) RIP Rita Se combinarem os QIs da Rita e do Claudio não chegam aos 3 dígitos. Editado 9 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Outubro 2016 (editado) Este gajo é da Amoreira ou ouvi mal? Editado 9 Outubro 2016 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Outubro 2016 (editado) É. E ainda é teu irmão. Fdx! Filho do Carlos Manuel! WTF? Não estou a seguir esta edição mas caí aqui de pára-quedas com estas últimas informações. :lol: Edit: Oh lá que esta Helena Isabel, vai lá vai. Editado 9 Outubro 2016 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2016 (editado) Não é desse Carlos Manuel :mrgreen: É um outro Carlos que jogou no Estoril (camadas jovens) e que foi trabalhar para a Holanda e voltou para Portugal para viver no Estoril. Vem numa TV Guia ou TV7 dias. Carlos dos Santos. Editado 9 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Outubro 2016 Ora porra! Eu a pensar que era "o" Carlos Manuel! :lol: É que ele também tem apelido Santos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 9 Outubro 2016 f*da-se agora é que me tá a cair a ficha, aquele otário trocou a helena por aquela gaja ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2016 (editado) Yap. Normal, ele sabia que não conseguia manipular a Helena. A esta consegue. Editado 9 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post