bixtre Publicado 11 Outubro 2016 sdds Savate fez o que quis e ainda sacou a melhor gaja da edição dele :lol: Mentira, a Liliana ficou com o azeites. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Outubro 2016 (editado) f*da-se Elisabete > Liliana LOOOL A azia do Cláudio :prayer: http://dioguinho.pt/diogo-s-foi-eleito-o-novo-concorrente-da-semana/ que p*ta de azia :lol: Editado 12 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Outubro 2016 A Kika recusou fazer uma missão pois teria que vestir a cor vermelha? Que doença. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Outubro 2016 Ainda era expulsa do Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Outubro 2016 Eles não querem que ganhe a Helena? Eles, entenda-se: produção. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Outubro 2016 Eles não querem que ganhe a Helena? Eles, entenda-se: produção. Ela fez "frente" à Teresa Guilherme mas acho que está tudo bem. Parece que a kika vai estar safa, pode agradecer à Mia. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Outubro 2016 Parece que a Mia fritou de vez e depois de acusar a produção de ter favoritos disse que vai abandonar a casa :lol: Bons concorrentes que a TVI escolheu para esta edição, estou mesmo a ver isto chegar a dezembro com concorrentes novos lá dentro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Outubro 2016 (editado) Curiosamente a Mia tinha uma missão de dizer que o Cláudio andava a querer jogar sozinho e a cagar na Rita. Quando a Rita a confronta a resposta da Mia é "Não vês que estou a trabalhar? Deixa-me trabalhar" :lol: Mesmo à descarada. :lol: E acho que ninguém, aka produção/voz, lhe disse nada sobre isso :lol: Falhou. Ok, afinal ninguém acreditou nela LOL Editado 15 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Outubro 2016 (editado) Vai começar a gala. Bruno salvo e novas votações a começar :lol: LOL e ainda vão fazer mais cenas destas, mesmo a cagar em quem vota :lol: A Mia só chora :lol: Editado 16 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Outubro 2016 Mia é aquele que tem ar de doente mental ? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Outubro 2016 (editado) É. ESTES GAJOS BEIJARAM-SE NA BOCA LOOOL o claudio e o irmão LOL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL MOMENTO DO ANO _________________________________________________________________ Helena salva Mia (ou Kika) expulsa Por mim era a Kika expulsa, que a Mia desiste logo depois. 2 em 1 Editado 16 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Outubro 2016 ANDA RITA JA PODES IR PRA PISCINA COM O BALDE DE ÁGUA FRIA QUE VAIS COMER AHAHAA Isto vai ser lindo elas todas na piscina e ela a entrar a patroa vai ser bom demais ahah Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Outubro 2016 Mudei do The voice para isto. Saiu a gaja melhor? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Outubro 2016 Não. Estão só a simular. Vai sair uma das que estão lá dentro. A helena foi a menos votada manos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Outubro 2016 Eles já sabem lol Todos os momentos "épicos" que a produção quer montar, saem todas ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Outubro 2016 Ai jazus Mia se és tu a bazar até me vou esganar aqui todo Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Outubro 2016 PATROA Enganei-me eu quero é a que não veste vermelho por causa do benfica cá fora ahah Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Outubro 2016 PATROA Enganei-me eu quero é a que não veste vermelho por causa do benfica cá fora ahah A azia ainda era maior! pls pls Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Outubro 2016 So lhe faltou dizer "beijinho no ombro das invejosas!!!" e é a 1ª vez que estou a ver isto, e não percebi porque a expulsaram e voltaram a enviar para a casa. As outras, que estavam em pressão, vão ter um meltdown terrivel, não se faz. Compartilhar este post Link para o post