Wacko_Jacko Publicado 7 Dezembro 2016 Érica Silva revelou recentemente à revista Mariana que está de costas voltadas com a TVI. «Andei um mês a falar com eles para entrar nesta Casa [dos Segredos 6], como convidada, até assinava um contrato de confidencialidade e tudo, e diziam-me sempre que ainda não podia ser porque havia muitos segredos por revelar e tal». :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Dezembro 2016 Joel, Amor e Diogo S nomeados. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Dezembro 2016 Sai a amor hoje. Na tv do fajo sai o Diogo. Clássico Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Dezembro 2016 Deixei de ver isto por completo, não estou a par de nada, mas vi o comment do trz no outro tópico e vim dar um oi. :lol: Vai ganhar a Helena? Espero que sim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Dezembro 2016 Deixei de ver isto por completo, não estou a par de nada, mas vi o comment do trz no outro tópico e vim dar um oi. :lol: Vai ganhar a Helena? Espero que sim. Sabes que a nossa team não falha Eu acho que ganha, mas acho que querem fazer da Carla vencedora..... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Dezembro 2016 Deve ser a Helena, mas ela está a precipitar-se nos últimos tempos e pode deitar tudo a perder. O vencedor está entre a Helena injustiçada, o Diogo palhaço e a carlona coitadinha Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Dezembro 2016 O Diogo S não devia ganhar, o puto sabe-a toda. Não defende os amigos, tem medo de falar....tem inveja do outro Diogo....está sempre metido nos dois grupos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) Cheguei mister trz! Deve ganhar o Diogo alentejano. Editado 11 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Dezembro 2016 Eu espero que ganhe a Helena. Mas se não ganhar que ganhe a Carla. Acho-a insuportável mas deve ser quem mais precisa. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Dezembro 2016 O Diogo S não devia ganhar, o puto sabe-a toda. Não defende os amigos, tem medo de falar....tem inveja do outro Diogo....está sempre metido nos dois grupos És um coração mole! Caraças Diogo, isto é um jogo e o rapaz está claramente a jogar Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Dezembro 2016 Passaporte para a final lol já se sabe para quem Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Dezembro 2016 Se quiserem perder peso, é irem para a casa dos segredos. a pederem 4/6 kgs numa semana? Mais parece o biggest loser Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) A Cristiana já sabia onde estava :lol: E assim, um gajo que devia ter sido expulso está na final. TVI :lol: Editado 11 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Dezembro 2016 Um racista na final, lindo :lol: adoro este programa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) Ia escrever isso, mas quis evitar trabalho ao Diogo :mrgreen: Editado 11 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Dezembro 2016 Fds, este gajo tem grande moral Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 WTF alguma coisa aconteceu LOL Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Dezembro 2016 E pronto, vai ser expulsa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) O outro deve ter picado pouco por ter passaporte, e vai passar nos pingos da chuva. Atitudes racistas, provocatórias > direito para a final. LOOL este gajo é o maior :lol: Editado 11 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Dezembro 2016 Tão a fazer intervalos constantes para analisar as imagens Compartilhar este post Link para o post