Almeno Publicado 14 Dezembro 2016 ? Ele disse, antes de acontecer isso com a Helena, algo como " Isto hoje não vai ficar por aqui, vai acontecer algo" Exato, até disse mais que uma vez para ter a certeza que ela ouvia :lol: . Ele já tinha tentado isto antes, mas nunca conseguiu provocar esta reacção. Tanto que é ridículo ele estar-se a fazer de vitima e a dizer "Só quem já sofreu disto é que sabe o que estou a passar" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2016 E a Cristiana (ou a Carla) disse "pronto, já está" Estão a fazer chantagem à Endemol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) Ya :lol: Aproveitam todas as cenas para dizer que ela vai expulsa porque agrediu, e se ela não for expulsa o Cláudio baza. O que deve ser verdade :lol: Chega a voz e diz que ela está nomeada e ele não faz nada. O engraçado é que metade das cenas que ele disse logo após a cena com a Helena foram cópia do que a Tucha disse dele depois da gala onde ele foi castigado (e devia ter sido expulso) por racismo :lol: Nem original consegue ser. Editado 14 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) Helena nomeada. Cláudio sem castigo :lol: Amor, Diogo, Cristiana e Carla nomeados. LOOOOOOOL que azia LOOOL LINDO Editado 14 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Dezembro 2016 LOL o Cláudio a fazer as malas e a dizer que vai bazar :lol: Já fez os sacos todos LOL Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Dezembro 2016 Ele a perguntar à Carla se já fez as malas para ir embora e esta a dizer que só sai no Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Dezembro 2016 LOL só desiste se os amigos forem com ele Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2016 Achavas mesmo que eles iam sair hoje? :mrgreen: Espero que não aldrabem aquilo no domingo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) Claro que não, por isso é que me estou a rir :lol: Parece o Bruno Nogueira no ultimo a sair. Ele agora até foi fazer um bolo LOL é para levar para comer no caminho :mrgreen: __________ Agora já é um castigo justo :lol: Este "gajo" :lol: Editado 14 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Dezembro 2016 Estou a ver o diário e o Cláudio A chamou "atrasado mental" ao Diogo e à Helena numa cena do género de cadeira quente :lol: Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2016 Estou a ver o diário e o Cláudio A chamou "atrasado mental" ao Diogo e à Helena numa cena do género de cadeira quente :lol: Muito bom. Eu vi isso. Nem há palavras que o descrevam. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Dezembro 2016 Espero que a Helena fique e que seja uma de entre a Cristiana, a Amor e a Carla a sair. Nem consigo escolher uma, por mim saíam as 3. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2016 Espero que a Helena fique e que seja uma de entre a Cristiana, a Amor e a Carla a sair. Nem consigo escolher uma, por mim saíam as 3. Sabes tanto Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Dezembro 2016 São todas más mas a Carla é pura e simplesmente insuportável. Umas bolachadas naquele focinho de vez em quando e amainava logo. Aquele tom de voz fere os ouvidos. Não sei como a aturam Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2016 True :lol: A Cristiana é uma pita e a Amor é chata e mete-nojo. Agora a Carla, pqp, é má pessoa, completamente insuportável. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Dezembro 2016 Adorava que mal saísse tivesse a pj à espera Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Dezembro 2016 quem é que daqui era alto panco pela Vanessa do Love on Top? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Dezembro 2016 quem é que daqui era alto panco pela Vanessa do Love on Top? Eu não, mas conta coisas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Dezembro 2016 work in progress :mrgreen: Vi logo que havia história. :mrgreen: Fui googlar. Não é certamente a mulher mais bonita de cara que já vi, mas faz o meu tipo. Boa prateleira natural. Se não for coisa para ser sério, depois conta mais coisas haha. Compartilhar este post Link para o post