Marlo Stanfield Publicado 5 Agosto 2015 Não me digam que era jajão Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 5 Agosto 2015 Mais valia combinar-se uma data e hora e meter aquilo automático. Quem não estiver, estivesse. Senão não saimos daqui. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 5 Agosto 2015 (editado) começa as 22h (se o Gaitão estiver online a essa hora...) Editado 5 Agosto 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
malakipt Publicado 5 Agosto 2015 (editado) Malaki Utd sou eu Boas Editado 5 Agosto 2015 por malakipt Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 5 Agosto 2015 Ja vi que isto nao vai dar em nada, porque é complicado estar toda a gente aqui ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 5 Agosto 2015 acho que o gaitão já programou, 22h15 vai começar Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Agosto 2015 que meta 45s ou 1m para escolher. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 5 Agosto 2015 carrega Teixeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 5 Agosto 2015 Fiquei na pior posição possivel... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Agosto 2015 Já nem me lebrava disto se não fosse o email que recebi Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Agosto 2015 (editado) Fiquei numa posição de m*rda para escolher. No meio. Deu para fazer isto... ainda pode haver alterações no 11, nomeadamente a entrada do Avançado do Watford. Editado 5 Agosto 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Agosto 2015 err, o meio é fixe lol o site parece que está em beta, imensos jogadores que já não estão na liga, um 'unavailable'... Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 5 Agosto 2015 @harvey Como mudaste a tatica? O meu ta em 3-4-3 lol Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Agosto 2015 trocas jogadores de posições diferentes Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Agosto 2015 @harvey Como mudaste a tatica? O meu ta em 3-4-3 lol Tiras um Avançado e colocas um Médio. Não dá é para ter 2 defesas, nem 4 avançados e isso acho eu. Compartilhar este post Link para o post
malakipt Publicado 5 Agosto 2015 Bem, tendo em conta que e a primeira vez nem ficou muito mal Lineup: Position Name Club VS Total G Butland Stoke Liverpool (H) 0 D Jones Man Utd Spurs (H) 0 D Walker Spurs Man Utd (A) 0 D Shawcross Stoke Liverpool (H) 0 D Caulker Southampton Newcastle (A) 0 M Barkley Everton Watford (H) 0 M Yaya Touré Man City West Brom (A) 0 M Sigurdsson Swansea Chelsea (A) 0 M Shelvey Swansea Chelsea (A) 0 M Clasie Southampton Newcastle (A) 0 F Costa Chelsea Swansea (H) 0 Subs: G Forster Southampton Newcastle (A) 0 F Nugent Leicester Sunderland (H) 0 D Ogbonna West Ham Arsenal (A) 0 F Wickham Crystal Palace Norwich (A) 0 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Agosto 2015 meh faltam-me e um médio de resto até está razoável.. Hart Alderweireld - Bertrand - O'Shea Zaha - Atsu - Wilshere - Henderson - Silva Naismith - Vardy Romero (meh...) - Gomis - Fuchs - Holebas no banco Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 6 Agosto 2015 (editado) Olha que com o Romero pode ter-te saído um wildcard. Se o De Gea ainda sair ele salta para titular porque o Valdés tem problemas com o VG. Sendo assim, podias trocá-lo pelo médio que te falta ou até passá-lo a titular. Estava a guardá-lo para última pick, mas tu roubaste-mo :mrgreen: Já agora, o que é que acontece se um dos nossos jogadores sair antes do fecho do mercado? Editado 6 Agosto 2015 por FCPFORCE Compartilhar este post Link para o post