Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já tive tanto, mas tanto lucro graças ao FUT Draft... só ontem à noite foram mais 50k.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal mais entendido disto: desde o lançamento da webapp que não consigo aceder ao transfer market na webapp.

Explicaram-me que por ter jogado pouco tempo o FIFA 15 na PS4 tinha que esperar para ter o jogo e depois conseguiria.

A verdade é que já fiz 12 jogos (infelizmente o tempo não é muito) e continuo com esta m*rda:

M30nM.jpg

Já pesquisei no google e dizem que só apartir do 20º jogo. isto é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

a partir do 20º jogo? Já fiz 35 certinhos e nada também.

Assim fica difícil fazer equipas.

ok, então já vi que é bullshit..

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani está incrivelmente real. para meter um, falha 10. :lol: que crl.

Porra, tão verdade :mrgreen: aqui já marcou um hat trick mas é complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo entrar na web app, nao passa do loading screen, alguem sabe como resolver?

Edit: Chrome e internet explorer tudo igual

Editado por BG7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo entrar na web app, nao passa do loading screen, alguem sabe como resolver?

às vezes acontece-me.

Faz clear cache do teu browser e depois tenta.

Compartilhar este post

Link para o post

e quantos jogos já fizeste?

Nenhum. Comecei a jogar UT ontem à tarde/noite.. De manhã estava a fazer compras e vendas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, comprei o jogo físico versão normal e eu tinha lido que nesta versão teria direito a 1 pack por semana durante 15 semanas(?), ou seja 15 packs. Até agora ainda não recebi nenhum. De facto na capa do jogo não vem lá nenhuma referência a esses packs, mas se eu for ao site da xbox dá-me essa informação sobre o jogo.

Informei-me mal ou há aqui qualquer coisa de errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, comprei o jogo físico versão normal e eu tinha lido que nesta versão teria direito a 1 pack por semana durante 15 semanas(?), ou seja 15 packs. Até agora ainda não recebi nenhum. De facto na capa do jogo não vem lá nenhuma referência a esses packs, mas se eu for ao site da xbox dá-me essa informação sobre o jogo.

Tou com a mesma duvida. Comprei na media markt e foi a versão PS4. Eles lá garantiram-me que tinha direito a esse pack durante 15 semanas mas até agora nada..

Compartilhar este post

Link para o post

sei que a pre-order pela consola,tinha de facto os 15 packs. agora, versão física, não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar só com a pre-order é que devia ter direito ou então comprando o jogo pela consola, pq lá está na capa do jogo não faz referência a packs de oferta.

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar só com a pre-order é que devia ter direito ou então comprando o jogo pela consola, pq lá está na capa do jogo não faz referência a packs de oferta.

á pre-order,referia-me mesmo na consola. penso que só ai, havia direito aos tais 15 packs

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Eu comprei na GR físico (reservei) e tive direito aos 15 packs. Agora, não vinha com o jogo, eles é que deram um papel com o código.

Compartilhar este post

Link para o post

á pre-order,referia-me mesmo na consola. penso que só ai, havia direito aos tais 15 packs

Sim eu percebi.

Eu comprei na fnac e o único código que lá vem é para o Live durante x dias. Não comprei o deluxe porque pensava mesmo que ia ter packs também..vou tentar contactá-los.

Thanks malta

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com a mesma duvida. Comprei na media markt e foi a versão PS4. Eles lá garantiram-me que tinha direito a esse pack durante 15 semanas mas até agora nada..

Por acaso também estou com essa dúvida. Já na altura, quando comprei, achei estranho não vir nada na capa.

Já agora, alguém sabe se há um limite de cartas de empréstimo? É que comprei todos os emprestados que havia no catálogo, e não foram todos para o UT.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se compra um aumento de transfer list no catálogo é suposto este ser aplicado logo, certo? É que já comprei todos ontem e ainda só tenho espaço para 30 itens...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se compra um aumento de transfer list no catálogo é suposto este ser aplicado logo, certo? É que já comprei todos ontem e ainda só tenho espaço para 30 itens...

Reentra no UT ou no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Reentra no UT ou no jogo.

Como disse, comprei os aumentos ontem e tive a consola desligada de noite, não percebo mesmo o que se está a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal dos autobuyers.. Se for apanhado a usar um bot, apenas levo um aviso? ou é logo ban permanente?

Outra coisa: Compensa usar bots para comprar e vendar players?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também estou com essa dúvida. Já na altura, quando comprei, achei estranho não vir nada na capa.

Já agora, alguém sabe se há um limite de cartas de empréstimo? É que comprei todos os emprestados que havia no catálogo, e não foram todos para o UT.

Não há limite, eu comprei todos e vieram para o clube. Já bolas/kits aconteceu-me o mesmo, nem tudo apareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...