Rafinha Publicado 28 Setembro 2015 Já tive tanto, mas tanto lucro graças ao FUT Draft... só ontem à noite foram mais 50k. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 28 Setembro 2015 Pessoal mais entendido disto: desde o lançamento da webapp que não consigo aceder ao transfer market na webapp. Explicaram-me que por ter jogado pouco tempo o FIFA 15 na PS4 tinha que esperar para ter o jogo e depois conseguiria. A verdade é que já fiz 12 jogos (infelizmente o tempo não é muito) e continuo com esta m*rda: Já pesquisei no google e dizem que só apartir do 20º jogo. isto é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Setembro 2015 a partir do 20º jogo? Já fiz 35 certinhos e nada também. Assim fica difícil fazer equipas. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 28 Setembro 2015 a partir do 20º jogo? Já fiz 35 certinhos e nada também. Assim fica difícil fazer equipas. ok, então já vi que é bullshit.. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Setembro 2015 Slimani está incrivelmente real. para meter um, falha 10. :lol: que crl. Porra, tão verdade :mrgreen: aqui já marcou um hat trick mas é complicado... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Setembro 2015 O Market nas app's só ontem me foi desbloqueado também. Compartilhar este post Link para o post
BG7 Publicado 28 Setembro 2015 (editado) Eu não consigo entrar na web app, nao passa do loading screen, alguem sabe como resolver? Edit: Chrome e internet explorer tudo igual Editado 28 Setembro 2015 por BG7 Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 28 Setembro 2015 Eu não consigo entrar na web app, nao passa do loading screen, alguem sabe como resolver? às vezes acontece-me. Faz clear cache do teu browser e depois tenta. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Setembro 2015 O Market nas app's só ontem me foi desbloqueado também. e quantos jogos já fizeste? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Setembro 2015 e quantos jogos já fizeste? Nenhum. Comecei a jogar UT ontem à tarde/noite.. De manhã estava a fazer compras e vendas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 28 Setembro 2015 ok.. o critério deles é: NENHUM.. Good Job EA, Good Job! Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 28 Setembro 2015 Malta, comprei o jogo físico versão normal e eu tinha lido que nesta versão teria direito a 1 pack por semana durante 15 semanas(?), ou seja 15 packs. Até agora ainda não recebi nenhum. De facto na capa do jogo não vem lá nenhuma referência a esses packs, mas se eu for ao site da xbox dá-me essa informação sobre o jogo. Informei-me mal ou há aqui qualquer coisa de errado? Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 28 Setembro 2015 Malta, comprei o jogo físico versão normal e eu tinha lido que nesta versão teria direito a 1 pack por semana durante 15 semanas(?), ou seja 15 packs. Até agora ainda não recebi nenhum. De facto na capa do jogo não vem lá nenhuma referência a esses packs, mas se eu for ao site da xbox dá-me essa informação sobre o jogo. Informei-me mal ou há aqui qualquer coisa de errado? Tou com a mesma duvida. Comprei na media markt e foi a versão PS4. Eles lá garantiram-me que tinha direito a esse pack durante 15 semanas mas até agora nada.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Setembro 2015 Malta, comprei o jogo físico versão normal e eu tinha lido que nesta versão teria direito a 1 pack por semana durante 15 semanas(?), ou seja 15 packs. Até agora ainda não recebi nenhum. De facto na capa do jogo não vem lá nenhuma referência a esses packs, mas se eu for ao site da xbox dá-me essa informação sobre o jogo. Informei-me mal ou há aqui qualquer coisa de errado? sei que a pre-order pela consola,tinha de facto os 15 packs. agora, versão física, não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 28 Setembro 2015 se calhar só com a pre-order é que devia ter direito ou então comprando o jogo pela consola, pq lá está na capa do jogo não faz referência a packs de oferta. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Setembro 2015 se calhar só com a pre-order é que devia ter direito ou então comprando o jogo pela consola, pq lá está na capa do jogo não faz referência a packs de oferta. á pre-order,referia-me mesmo na consola. penso que só ai, havia direito aos tais 15 packs Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Setembro 2015 Não. Eu comprei na GR físico (reservei) e tive direito aos 15 packs. Agora, não vinha com o jogo, eles é que deram um papel com o código. Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 28 Setembro 2015 á pre-order,referia-me mesmo na consola. penso que só ai, havia direito aos tais 15 packs Sim eu percebi. Eu comprei na fnac e o único código que lá vem é para o Live durante x dias. Não comprei o deluxe porque pensava mesmo que ia ter packs também..vou tentar contactá-los. Thanks malta Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 28 Setembro 2015 Tou com a mesma duvida. Comprei na media markt e foi a versão PS4. Eles lá garantiram-me que tinha direito a esse pack durante 15 semanas mas até agora nada.. Por acaso também estou com essa dúvida. Já na altura, quando comprei, achei estranho não vir nada na capa. Já agora, alguém sabe se há um limite de cartas de empréstimo? É que comprei todos os emprestados que havia no catálogo, e não foram todos para o UT. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Setembro 2015 (editado) Apagar Editado 28 Setembro 2015 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 28 Setembro 2015 Quando se compra um aumento de transfer list no catálogo é suposto este ser aplicado logo, certo? É que já comprei todos ontem e ainda só tenho espaço para 30 itens... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Setembro 2015 Quando se compra um aumento de transfer list no catálogo é suposto este ser aplicado logo, certo? É que já comprei todos ontem e ainda só tenho espaço para 30 itens... Reentra no UT ou no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 28 Setembro 2015 Reentra no UT ou no jogo. Como disse, comprei os aumentos ontem e tive a consola desligada de noite, não percebo mesmo o que se está a passar. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 28 Setembro 2015 Pessoal dos autobuyers.. Se for apanhado a usar um bot, apenas levo um aviso? ou é logo ban permanente? Outra coisa: Compensa usar bots para comprar e vendar players? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Setembro 2015 Por acaso também estou com essa dúvida. Já na altura, quando comprei, achei estranho não vir nada na capa. Já agora, alguém sabe se há um limite de cartas de empréstimo? É que comprei todos os emprestados que havia no catálogo, e não foram todos para o UT. Não há limite, eu comprei todos e vieram para o clube. Já bolas/kits aconteceu-me o mesmo, nem tudo apareceu. Compartilhar este post Link para o post