gaitan10 Publicado 10 Outubro 2015 verY porque só falas mal do fifa16? :funny: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Outubro 2015 verY porque só falas mal do fifa16? :funny: :lolada: Tb acho :lol: :lol: :prayer: :cmpt: :funny: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 10 Outubro 2015 Draft ganho. Recompensa: 2 packs de 25k e um de 7.5k. Saiu Insigne If vá lá Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2015 verY porque só falas mal do fifa16? :funny: :lolada: Porque não gosto de coisas aleatórias. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 11 Outubro 2015 Fui da 5ªdiv até à div3 sempre com vitorias, nem empates nem derrotas... Chego à div3 e os 4 primeiros jogos também vitorias e manutenção assegurada, depois disso 4 derrotas seguidas em que os meus jogadores parece que desaprenderam de jogar... Como é que isto é possivel eu que estava a jogar lindamente e a fazer jogos fantasticos e de um momento para o outro quase nem à baliza adversária conseguia lá chegar? Btw, também não me dou bem com os cantos, muito raramente sai alguma coisa de jeito e já não marco um golo de cantos há mais de 30 jogos se não mais Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Outubro 2015 Fui da 5ªdiv até à div3 sempre com vitorias, nem empates nem derrotas... Chego à div3 e os 4 primeiros jogos também vitorias e manutenção assegurada, depois disso 4 derrotas seguidas em que os meus jogadores parece que desaprenderam de jogar... Como é que isto é possivel eu que estava a jogar lindamente e a fazer jogos fantasticos e de um momento para o outro quase nem à baliza adversária conseguia lá chegar? coisas aleatórias. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Outubro 2015 (editado) Bem, acabo de subir campeão à 4ª divisão, depois de ter estado a levar 2-0 aos 19', dei a volta aos 40'! Depois foi sempre a somar.. A ganhar 4-2 expulso o Kondogbia, sofro logo o 3-4, mas Jovetic saca 2 misseis e fica 6-3 :mrgreen: E assim se ganham 8,6k saborosos, parece que entrei na Champions :lol: EDIT: Comprei o Mangala hoje.. Maravilhado. Milner- Firmino - Henderson no meio faz-me jogar futebol à bruta mesmo.. Firmino foi dos melhores 11k que dei neste FIFA por alguém. Editado 11 Outubro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 11 Outubro 2015 (editado) Acabar esta squad com 10k de orçamento alguém me dá uma ajuda sff :carinhoso: http://www.futhead.com/16/squads/2623756/ Editado 11 Outubro 2015 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 11 Outubro 2015 Fui da 5ªdiv até à div3 sempre com vitorias, nem empates nem derrotas... Chego à div3 e os 4 primeiros jogos também vitorias e manutenção assegurada, depois disso 4 derrotas seguidas em que os meus jogadores parece que desaprenderam de jogar... Como é que isto é possivel eu que estava a jogar lindamente e a fazer jogos fantasticos e de um momento para o outro quase nem à baliza adversária conseguia lá chegar? Btw, também não me dou bem com os cantos, muito raramente sai alguma coisa de jeito e já não marco um golo de cantos há mais de 30 jogos se não mais Já me aconteceu Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 11 Outubro 2015 (editado) Deixem lá isso, já parece que estou a dar cancro às pessoas :lol: Editado 11 Outubro 2015 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Outubro 2015 O meu melhor golo até agora :biggrin: e já estou com o remate em manual ;) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Outubro 2015 ontem tive o primeiro jogo de FIFA 16 onde se notou claramente o handicap. O gajo jogava bem mas fod*-se, o passes iam sempre para o jogador errado :lol: depois no jogo a seguir já estavam os passes a ir certos. go figure. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Outubro 2015 ontem tive o primeiro jogo de FIFA 16 onde se notou claramente o handicap. O gajo jogava bem mas fod*-se, o passes iam sempre para o jogador errado :lol: depois no jogo a seguir já estavam os passes a ir certos. go figure. Tenho que ir buscar o quote random? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Outubro 2015 Estoirei 200k no Ribery... mas acho que faz bem a diferença relativamente ao Draxler. Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 11 Outubro 2015 Estoirei 200k no Ribery... mas acho que faz bem a diferença relativamente ao Draxler. ja jogaste com o Schürrle ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Outubro 2015 Não deve ser melhor que o Ribery, de certeza :biggrin: a única alternativa era o Reus. Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 11 Outubro 2015 http://www.futhead.com/16/squads/2644018/ Já tenho esta equipa menos o dybala e sissoko que enquanto isso uso coquelin e zaza :D Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 11 Outubro 2015 Ganhei outro draft ontem e recebi 1 pack de 50k e um de 5k. Melhor foi o Barzagli Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 11 Outubro 2015 Ficam aqui 2 golos meus no mesmo jogo: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Outubro 2015 (editado) Porque não gosto de coisas aleatórias. Diz o gajo que tá sempre a comprar packs :mrgreen: Editado 11 Outubro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Outubro 2015 Diz o gajo que tá sempre a comprar packs :mrgreen: Mas aí é suposto ser aleatório. O mesmo já não devia acontecer com um passe de 2 metros feito por um gajo com 80+ de passing. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 11 Outubro 2015 Só me calham packs de m*rda quando ganho o draft :lol: Acho que nas quatro vezes que o ganhei foi sempre em 4222, é uma pena não haver com extremos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Outubro 2015 Só me calham packs de m*rda quando ganho o draft :lol: Acho que nas quatro vezes que o ganhei foi sempre em 4222, é uma pena não haver com extremos. 4-4-2(2) é o mais parecido com isso. Compartilhar este post Link para o post