Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

verY porque só falas mal do fifa16? :funny: :lolada:

Tb acho :lol: :lol: :prayer: :cmpt: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Draft ganho. Recompensa: 2 packs de 25k e um de 7.5k. Saiu Insigne If vá lá

Compartilhar este post

Link para o post

verY porque só falas mal do fifa16? :funny: :lolada:

Porque não gosto de coisas aleatórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui da 5ªdiv até à div3 sempre com vitorias, nem empates nem derrotas... Chego à div3 e os 4 primeiros jogos também vitorias e manutenção assegurada, depois disso 4 derrotas seguidas em que os meus jogadores parece que desaprenderam de jogar... Como é que isto é possivel eu que estava a jogar lindamente e a fazer jogos fantasticos e de um momento para o outro quase nem à baliza adversária conseguia lá chegar?

Btw, também não me dou bem com os cantos, muito raramente sai alguma coisa de jeito e já não marco um golo de cantos há mais de 30 jogos se não mais

Compartilhar este post

Link para o post

Fui da 5ªdiv até à div3 sempre com vitorias, nem empates nem derrotas... Chego à div3 e os 4 primeiros jogos também vitorias e manutenção assegurada, depois disso 4 derrotas seguidas em que os meus jogadores parece que desaprenderam de jogar... Como é que isto é possivel eu que estava a jogar lindamente e a fazer jogos fantasticos e de um momento para o outro quase nem à baliza adversária conseguia lá chegar?

coisas aleatórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabo de subir campeão à 4ª divisão, depois de ter estado a levar 2-0 aos 19', dei a volta aos 40'! Depois foi sempre a somar.. A ganhar 4-2 expulso o Kondogbia, sofro logo o 3-4, mas Jovetic saca 2 misseis e fica 6-3 :mrgreen:

E assim se ganham 8,6k saborosos, parece que entrei na Champions :lol:

EDIT: Comprei o Mangala hoje.. Maravilhado. Milner- Firmino - Henderson no meio faz-me jogar futebol à bruta mesmo.. Firmino foi dos melhores 11k que dei neste FIFA por alguém.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, também não me dou bem com os cantos, muito raramente sai alguma coisa de jeito e já não marco um golo de cantos há mais de 30 jogos se não mais

Já me aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem lá isso, já parece que estou a dar cancro às pessoas :lol:

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post

O meu melhor golo até agora :biggrin: e já estou com o remate em manual ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ontem tive o primeiro jogo de FIFA 16 onde se notou claramente o handicap. O gajo jogava bem mas fod*-se, o passes iam sempre para o jogador errado :lol:

depois no jogo a seguir já estavam os passes a ir certos. go figure.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem tive o primeiro jogo de FIFA 16 onde se notou claramente o handicap. O gajo jogava bem mas fod*-se, o passes iam sempre para o jogador errado :lol:

depois no jogo a seguir já estavam os passes a ir certos. go figure.

Tenho que ir buscar o quote random? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estoirei 200k no Ribery... mas acho que faz bem a diferença relativamente ao Draxler.

Compartilhar este post

Link para o post

Estoirei 200k no Ribery... mas acho que faz bem a diferença relativamente ao Draxler.

ja jogaste com o Schürrle ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser melhor que o Ribery, de certeza :biggrin: a única alternativa era o Reus.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei outro draft ontem e recebi 1 pack de 50k e um de 5k. Melhor foi o Barzagli

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não gosto de coisas aleatórias.

Diz o gajo que tá sempre a comprar packs :mrgreen:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o gajo que tá sempre a comprar packs :mrgreen:

Mas aí é suposto ser aleatório. O mesmo já não devia acontecer com um passe de 2 metros feito por um gajo com 80+ de passing.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me calham packs de m*rda quando ganho o draft :lol: Acho que nas quatro vezes que o ganhei foi sempre em 4222, é uma pena não haver com extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me calham packs de m*rda quando ganho o draft :lol: Acho que nas quatro vezes que o ganhei foi sempre em 4222, é uma pena não haver com extremos.

4-4-2(2) é o mais parecido com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...