Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[Desktop Gaming]

Publicações recomendadas

Ora boas, eu quero fazer um Desktop Gaming para jogar um pouco de tudo, o problema é que eu não percebo ponta de um corno de Hardware e preciso da vossa ajuda para montar um.

Queria investir até 400€, acham que já dá para fazer um porreiro e que peças me aconselham segundo este preço? eu não entendo muito como disse dai eu precisar de ajuda e se alguém se disponibiliza-se para montar o Desktop na zona de Lisboa eu pagaria também uma quantia justa

Compartilhar este post

Link para o post

Um desktop gaming por 400€ é utópico, mesmo que só queiras a torre.

Consigo fazer uma torre por 500 e poucos € para gaming, por 400€ dá para fazer alguma coisa que dê para jogar, mas não muito bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Por 400 é dificil um PC gaming bom, mas aqui vai a minha proposta por o minimo possível.

Disco Seagate 1TB SATA III 64MB 56,90 €

Fonte XFX TS 430W 80+ Bronze 49,90 €

Kingston 4GB DDR3 1600MHz HyperX Fury Blue 28,90 €

Caixa ATX Nox Vulkan 24,80 €

Processador Intel Core i3 4170 (3.7GHz) Socket 1150 128,00 €

Motherboard MSI H81M-P33 48,90 €

Gráfica MSI GTX750 OC 1GB GD5 112,41 €

449,81 € + 15€ de montagem (Global Data)

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia um Pentium G3258 a um i3.

Com 400€ não consegues inserir uma boa gráfica na config.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas sugestões, eu entendo que 400 limite muito, mas é complicado conseguir esticar mais porque tenho a casa e carro para pagar e não dá, tive quase 5 meses para juntar estes 400€ e vai ter de ser assim, eu á tenho monitor, mousse, tapete, headsets e teclado tudo da Steel Series e o monitor é um LCD da Samsung, só falta mesmo a torre, só no monitor, rato, tapete, headsets e teclado estão uns 500€ investidos isto tenho andado a comprar aos poucos desde o natal

Compartilhar este post

Link para o post

Ia para algo dentro do que o Player sugeriu. Apenas substituía o i3 por um Pentium G3258 e usava a diferença para meter uma motherboard melhor para puxares ao máximo pelo processador ou para subir para 8gb de RAM.

Se pudesses esperar mais 1 mesito ou assim, e juntasses mais algum, era o ideal, porque podemos recomendar-te uma máquina razoavelmente boa para jogos, mas 100€ dão logo outra margem de manobra à coisa, neste caso.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Não ainda não tenho nada, então é melhor esperar mais 2 meses e juntar 100€

Compartilhar este post

Link para o post

Passa por aqui, novamente, daqui a uns tempos então. É provável que alguns componentes baixem de preço, como as gráficas e os processadores. É uma questão de se aguentar e juntar um pouco mais. Imo, compensa-te esperar, porque com mais 100€ consegues montar algo bastante melhor do que com 400€.

Compartilhar este post

Link para o post

Também depende um bocado do que é o "jogar de tudo um pouco". É que os jogos mais recentes provavelmente já vão fazer com que tenhas de gastar uns euros valentes a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

eu á tenho monitor, mousse, tapete, headsets e teclado tudo da Steel Series e o monitor é um LCD da Samsung, só falta mesmo a torre, só no monitor, rato, tapete, headsets e teclado estão uns 500€ investidos

Desculpa lá a indiscrição e estás à vontade para não responder, mas que crl andaste a comprar para teres estoirado tanto guito em coisas "acessórias"? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então esta torre vale a pena ou nem por isso?

Clique aqui

Desculpa lá a indiscrição e estás à vontade para não responder, mas que crl andaste a comprar para teres estoirado tanto guito em coisas "acessórias"? :lol:

Não tem problema em responder

MoussePad

Mousse

HeadSets

Teclado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...