Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BSD<

[Compra] Relógio resistente à água

Publicações recomendadas

Boas pessoal,

estou interessado na compra de um relógio digital que fosse resistente à água, uma vez que faço surf e isso daria muito jeito. Como extras apenas pediria que tivesse cronómetro, porque dá sempre jeito. De resto pedia que o preço fosse o menor possível.

Estive a ver os relógios da Deeply que dizem ser resistentes até 100m, mas pelo que andei a ler isso da resistência é uma grande treta. Gostava de saber se alguém daqui tem conhecimento sobre isto!

Muito obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Casio G-shock.

Até precisarem de ser abertos pra mudar a pilha são fenomenais, depois disso é uma questão de sorte com o artista que o abre, se fez o trabalho bem, continuam iguais, se não vai meter mais agua que o Titanic.

Compartilhar este post

Link para o post

Casio G-shock.

Até precisarem de ser abertos pra mudar a pilha são fenomenais, depois disso é uma questão de sorte com o artista que o abre, se fez o trabalho bem, continuam iguais, se não vai meter mais agua que o Titanic.

Muito obrigado! :fixe: Os que eu vi ainda são bem puxadinhos no que toca ao preço, não há nenhuma solução mais barata? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

da minha expriencia, até mudares a pilha são todos bastante bons, mas depois disso, é uma lotaria.

Compartilhar este post

Link para o post

da minha expriencia, até mudares a pilha são todos bastante bons, mas depois disso, é uma lotaria.

Incluindo aqueles da Sportzone/Decathlon?

Ei este é grande relógio e tem imensas coisas que dariam jeito. Chato é mesmo o preço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Relógios da decathlon é do melhor que há!

Ironia? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens os da WATX, são muito porreiros, desportivos e ficam bem com tudo. Como fazes desporto, certamente irias gostar, até porque podes trocar as braceletes por várias cores e formas. Tem é em atenção que tem que ser a versão resistente à água.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens os da WATX, são muito porreiros, desportivos e ficam bem com tudo. Como fazes desporto, certamente irias gostar, até porque podes trocar as braceletes por várias cores e formas. Tem é em atenção que tem que ser a versão resistente à água.

Obrigado, vou ver essa marca :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai à Decathlon, consegues um por 5 euros. Eu paguei 10 pelo meu para ter um pouco mais de profundidade. Esteticamente são um pouco foleiros mas acho que isso acaba por ser irrelevante. Funcionam bem.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Vai à Decathlon, consegues um por 5 euros. Eu paguei 10 pelo meu para ter um pouco mais de profundidade. Esteticamente são um pouco foleiros mas acho que isso acaba por ser irrelevante. Funcionam bem.

Obrigado! Já experimentaste no mar?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Já experimentaste no mar?

De nada. Sim, nunca tive qualquer problema. O meu é este. Já não havia preto. :(

Depois há este ainda mais barato. Mas os comentários lá no site em relação a este não são muito abonatórios.

Tens as características deles nos links.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

De nada. Sim, nunca tive qualquer problema. O meu é este. Já não havia preto. :(

Depois há este ainda mais barato. Mas os comentários lá no site em relação a este não são muito abonatórios.

Tens as características deles nos links.

No mais barato uma das críticas dizia que ganhou ferrugem na parte de baixo :mrgreen:

Mas o teu parece porreiro e o preço é muito acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há gamas acima dessas.

Como escolher o seu relógio Geonaute

A gama digital:

- W100 (prática ocasional): cronómetro, 2 tamanhos.

- W200 (prática regular): cronómetro 1/100s, contagem decrescente repetitiva, iluminação, alarme, 2 tamanhos.

- W500 (prática regular a intensiva): treino programável, cronómetro 1/100s, iluminação, alarme, bracelete SWIP. Disponível em 3 modelos.

- W700XC (prática regular a intensiva): resistência aos choques, treino programável, cronómetro 1/100s, iluminação, alarme, bracelete SWIP.

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo, o cronómetro desse que tens só vai até aos 100 segundos?

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...