BSD< Publicado 10 Agosto 2015 Boas pessoal, estou interessado na compra de um relógio digital que fosse resistente à água, uma vez que faço surf e isso daria muito jeito. Como extras apenas pediria que tivesse cronómetro, porque dá sempre jeito. De resto pedia que o preço fosse o menor possível. Estive a ver os relógios da Deeply que dizem ser resistentes até 100m, mas pelo que andei a ler isso da resistência é uma grande treta. Gostava de saber se alguém daqui tem conhecimento sobre isto! Muito obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Agosto 2015 Casio G-shock. Até precisarem de ser abertos pra mudar a pilha são fenomenais, depois disso é uma questão de sorte com o artista que o abre, se fez o trabalho bem, continuam iguais, se não vai meter mais agua que o Titanic. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 10 Agosto 2015 Casio G-shock. Até precisarem de ser abertos pra mudar a pilha são fenomenais, depois disso é uma questão de sorte com o artista que o abre, se fez o trabalho bem, continuam iguais, se não vai meter mais agua que o Titanic. Muito obrigado! :fixe: Os que eu vi ainda são bem puxadinhos no que toca ao preço, não há nenhuma solução mais barata? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Agosto 2015 da minha expriencia, até mudares a pilha são todos bastante bons, mas depois disso, é uma lotaria. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Agosto 2015 http://www.amazon.com/gp/product/B005JRAKNQ/ref=as_li_qf_sp_asin_il_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=9325&creativeASIN=B005JRAKNQ&linkCode=as2&tag=surfe-20&linkId=7GHEXQPIIX5WMTBJ Gostas deste? Não sei se arranjas em Portugal numa loja qualquer, mas mandas vir. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 10 Agosto 2015 da minha expriencia, até mudares a pilha são todos bastante bons, mas depois disso, é uma lotaria. Incluindo aqueles da Sportzone/Decathlon? http://www.amazon.com/gp/product/B005JRAKNQ/ref=as_li_qf_sp_asin_il_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=9325&creativeASIN=B005JRAKNQ&linkCode=as2&tag=surfe-20&linkId=7GHEXQPIIX5WMTBJ Gostas deste? Não sei se arranjas em Portugal numa loja qualquer, mas mandas vir. Ei este é grande relógio e tem imensas coisas que dariam jeito. Chato é mesmo o preço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Agosto 2015 Relógios da decathlon é do melhor que há! Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 10 Agosto 2015 Relógios da decathlon é do melhor que há! Ironia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Agosto 2015 Tens os da WATX, são muito porreiros, desportivos e ficam bem com tudo. Como fazes desporto, certamente irias gostar, até porque podes trocar as braceletes por várias cores e formas. Tem é em atenção que tem que ser a versão resistente à água. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 11 Agosto 2015 Tens os da WATX, são muito porreiros, desportivos e ficam bem com tudo. Como fazes desporto, certamente irias gostar, até porque podes trocar as braceletes por várias cores e formas. Tem é em atenção que tem que ser a versão resistente à água. Obrigado, vou ver essa marca :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Agosto 2015 (editado) Vai à Decathlon, consegues um por 5 euros. Eu paguei 10 pelo meu para ter um pouco mais de profundidade. Esteticamente são um pouco foleiros mas acho que isso acaba por ser irrelevante. Funcionam bem. Editado 11 Agosto 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 11 Agosto 2015 Vai à Decathlon, consegues um por 5 euros. Eu paguei 10 pelo meu para ter um pouco mais de profundidade. Esteticamente são um pouco foleiros mas acho que isso acaba por ser irrelevante. Funcionam bem. Obrigado! Já experimentaste no mar? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Agosto 2015 (editado) Obrigado! Já experimentaste no mar? De nada. Sim, nunca tive qualquer problema. O meu é este. Já não havia preto. :( Depois há este ainda mais barato. Mas os comentários lá no site em relação a este não são muito abonatórios. Tens as características deles nos links. Editado 11 Agosto 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 11 Agosto 2015 De nada. Sim, nunca tive qualquer problema. O meu é este. Já não havia preto. :( Depois há este ainda mais barato. Mas os comentários lá no site em relação a este não são muito abonatórios. Tens as características deles nos links. No mais barato uma das críticas dizia que ganhou ferrugem na parte de baixo :mrgreen: Mas o teu parece porreiro e o preço é muito acessível. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Agosto 2015 Ainda há gamas acima dessas. Como escolher o seu relógio Geonaute A gama digital: - W100 (prática ocasional): cronómetro, 2 tamanhos. - W200 (prática regular): cronómetro 1/100s, contagem decrescente repetitiva, iluminação, alarme, 2 tamanhos. - W500 (prática regular a intensiva): treino programável, cronómetro 1/100s, iluminação, alarme, bracelete SWIP. Disponível em 3 modelos. - W700XC (prática regular a intensiva): resistência aos choques, treino programável, cronómetro 1/100s, iluminação, alarme, bracelete SWIP. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 12 Agosto 2015 (editado) Enzo, o cronómetro desse que tens só vai até aos 100 segundos? Editado 12 Agosto 2015 por dragomir Compartilhar este post Link para o post