SCPFarinha Publicado 13 Agosto 2015 Olá, o visor do meu Wiko partiu-se há algum tempo e vou comprar um telemóvel no máximo uns 150€. Queria sugestões vossas, pois não estou muito dentro deste mercado. Queria um telemóvel bom para ver vídeos, rápido e um ecrã grande para conseguir mexer bem os dedinhos. Beijos :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Agosto 2015 Sinceramente não me metia nisso, a loja até está certificada, mas nunca ouvi falar dos equipamentos deles, que são por assim dizer de marca propria, porque são todos PTC, e já procurei em todo o lado e não encontro nada, não conheço ninguem que conheça esses modelos em mãos. E os que conhecem, conhecem-nos como clones de outros equipamentos. Siswoo Cooper i7 - Eu fiz uma review à uns tempos, na altura tinha um preço bastante mais alto. Elephone S2 Tudo o resto está muito a baixo tanto em termos de qualidade como de desempenho. Compartilhar este post Link para o post
SCPFarinha Publicado 14 Agosto 2015 Merci, vou ver se arranjo um desses. Parecem boas escolhas. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Agosto 2015 http://www.antelife.com/jiayu-f2-mtk6582-6290-quad-core-5-0-inch-ips-ogs-hd-screen-android-4-4-4g-lte-smartphone-black.html A Antelife está a liquidar alguns produtos do armazém chinês. Esse ficava baratuxo. Ao preço juntas + ~10€ de portes. Btw, esse Siswoo também é bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post