Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

António Veloso: «Maxi e Nélson Semedo? Benfica não ficou a perder»

Publicações recomendadas

O Maxi também não era um exemplo a defender. Quantas vezes me passei com cruzamentos ao 2º poste onde ele era papado ou bolas nas costas dele que os centrais/médio defensivo iam resolver.

Ainda assim é muito cedo para andar a tenta colocar o míudo no patamar do Maxi, só se pode dizer que podíamos ter encontrado piores soluções pelo que se tem visto.

Não se trata de colocar no patamar... mas pode-se dizer que ficamos a perder quando temos um substituto que aparece neste nível? E mesmo defensivamente... na Supertaça tens uma bola que o Semedo vai salvar ao 2º poste de cabeça, por exemplo... o problema é que há aqui malta que pensa que o futebol é só o "hoje" quando o Semedo daqui a uns meses tem tudo para estar completamente noutro patamar já, enquanto que o Maxi era um gajo que ia fazendo épocas regulares e era acima de tudo acarinhado pela sua raça que por vezes até prejudicava a equipa, claro que tinha qualidade também, mas a sua melhor época foi esta última que passou, de resto cumpria com qualidade, nada de extraordinário...

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo daqui a uns meses pode estar completamente noutro patamar... para o bem ou para o mal. Por isso não fales antes do tempo.

Neste momento pode-se dizer que o Benfica está mais fraco, por isso ficaram a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é cedo para tirar conclusões. O Maxi jogou para crl na época passada, nas outras nem por isso (tirando a do Quique em que também esteve muito bem). E lembram-se do Nélson? Pois, eu também. Espero que não se trate de um caso semelhante ao dele, e que se assemelhe mais com o do Miguel, mas desta vez com um final diferente.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo daqui a uns meses pode estar completamente noutro patamar... para o bem ou para o mal. Por isso não fales antes do tempo.

Neste momento pode-se dizer que o Benfica está mais fraco, por isso ficaram a perder.

Eu ainda não notei nenhuma fraqueza devida pela saída do Maxi, porque o Semedo até agora foi exemplar na posição. Por isso quem está a falar antes do tempo, são vocês... essa mania de ter que se esperar uns meses para se tirar ilações sobre a qualidade de um jogador... há m*rda que basta ver um par de jogos a doer para perceber que de facto há ali qualquer coisa de muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

São sempre os outros :mrgreen:

O Maxi também passou de um grande jogador para um jogador que só era acarinhado pela raça que tinha, por isso cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

São sempre os outros :mrgreen:

O Maxi também passou de um grande jogador para um jogador que só era acarinhado pela raça que tinha, por isso cuidado.

Então fala com essas pessoas, porque eu referi que o Maxi tinha qualidade também e que não era só raça.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não notei nenhuma fraqueza devida pela saída do Maxi, porque o Semedo até agora foi exemplar na posição. Por isso quem está a falar antes do tempo, são vocês... essa mania de ter que se esperar uns meses para se tirar ilações sobre a qualidade de um jogador... há m*rda que basta ver um par de jogos a doer para perceber que de facto há ali qualquer coisa de muito bom.

Exemplar... em dois jogos?

E até parece que não teve falhas nenhumas, fez tudo perfeito.

Atenção, eu gosto muito do Nelsinho, já desde que começou a ser opção regular na B, mas muita calma nessa hora. O Maxi fez uma epoca do c*ralhão, é claro que ficámos a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Exemplar... em dois jogos?

E até parece que não teve falhas nenhumas, fez tudo perfeito.

Atenção, eu gosto muito do Nelsinho, já desde que começou a ser opção regular na B, mas muita calma nessa hora. O Maxi fez uma epoca do c*ralhão, é claro que ficámos a perder.

É claro para ti, que só pensas no curto prazo. Alías, o Nelson no curto prazo já é solução tão boa que nem é preciso ir ao mercado, porque não arranjavámos melhor e íamos enterrar milhões. Fosse um reforço de 25 anos a fazer o que ele tem feito nos 2 jogos, já se podia elogiar sem virem com o "ei, calma, ainda é cedo."

Na pior das hipóteses olhem, venham aqui buscar este post depois para apontar o dedo a dizer "que comentário idiota, via-se logo que era cedo e ia flopar"

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

É claro para ti, que só pensas no curto prazo. Alías, o Nelson no curto prazo já é solução tão boa que nem é preciso ir ao mercado, porque não arranjavámos melhor e íamos enterrar milhões. Fosse um reforço de 25 anos a fazer o que ele tem feito nos 2 jogos, já se podia elogiar sem virem com o "ei, calma, ainda é cedo."

Na pior das hipóteses olhem, venham aqui buscar este post depois para apontar o dedo a dizer "que comentário idiota, via-se logo que era cedo e ia flopar"

A mim nunca irias ver a fazer isso, sobretudo quando se tratam de jogadores desconhecidos e de qualidade duvidosa a tirar lugar aos que já cá estão só porque sim. Já tivemos casos desses, jogadores que prometem muito e depois desaparecem, tal como o contrário claro.

Acho que tem que haver um meio termo e 2/3 jogos é pouco, muito pouco. Não estamos a falar de jogos perfeitos, também teve as suas falhas como ja tinha mencionado.

A questão aqui é ter esse espaço já na primeira equipa, mesmo para quando tiver jogos piores, poder continuar a ser aposta e ter a confiança de treinadores e adeptos, como acontece com esses estrangeiros que falas. Era só isso que pedia nas epocas anteriores...

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...