Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

António Veloso: «Maxi e Nélson Semedo? Benfica não ficou a perder»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

António Veloso: «Maxi e Nélson Semedo? Benfica não ficou a perder»

Nélson Semedo tem sido a grande surpresa deste começo de temporada do Benfica. Depois da inesperada titularidade na Supertaça, onde realizou uma exibição positiva, o jovem lateral-direito continuou no onze e ontem fechou mesmo a goleada diante do Estoril (4-0), marcando no seu primeiro jogo no campeonato.

Duas prestações que não deixaram ninguém indiferente, nomeadamente António Veloso. O antigo lateral-direito e capitão das águias mostrou-se rendido a Nélson Semedo, acreditando que muito em breve os adeptos vão esquecer Maxi Pereira, que saiu para o FC Porto após oito épocas na Luz, apesar da reconhecida valia do internacional uruguaio.

"Achei-o logo um jogador muito competente para a posição. Foi justo que Rui Vitória tenha dado continuidade à aposta depois da exibição contra o Sporting. Já tinha estado bem na Supertaça e por isso ontem não surpreendeu ninguém. É um jogador à Benfica, onde as tarefas defensivas e ofensivas são ponderadas. Se vai fazer esquecer Maxi Pereira? O Benfica acabou por não ficar nada a perder. Agora, está a começar e há que continuar a trabalhar. Ainda vai dar muito que falar", referiu o ex-internacional português a Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o treinador fosse o Jesus não saíamos a perder. Porque o modelo dele era óptimo para o Nelsinho.

Contudo... se fosse o Jesus, o Nelsinho agora estava no Paços ou no Tondela.

paradoxo

Compartilhar este post

Link para o post

Se o treinador fosse o Jesus não saíamos a perder. Porque o modelo dele era óptimo para o Nelsinho.

paradoxo

É triste pensar nisso e saber que é verdade.

Ele mandava o Nelson Semedo para um Paços da vida e ia buscar um argentino, ou sérvio, etc.

Ao menos agora deve jogar com regularidade e ser opção para a seleção no pós Euro 2016 (duvido que o FS renove a seleção antes disso)

Compartilhar este post

Link para o post

Nélson Semedo=Novo João Pereira :wink:

E isso é mau??

Eu sei que o CMPT em peso tem um hate do crl ao João Pereira, mas se repararem o tipo tem uma carreira do caralhão! Jogou no Benfica, Braga, SCP duas vezes, Valência, Selecção Nacional.... Enfim... Quereis muito melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou claramente a perder.

Se der 6 meses à Miguel ou à Nelson, podia ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Benfica ficou a perder, pelo menos no plano actual (estamos a falar de um titularissimo anos a fio). Ainda é muito cedo para afirmar uma coisa destas, afinal o rapaz fez o que? 3 jogos completos pelo Benfica?

Mas só de me lembrar do que aconteceu o ano passado, muito contente me dou por nao nos ter saido mais um Luis Filipe da vida :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é mau??

Eu sei que o CMPT em peso tem um hate do crl ao João Pereira, mas se repararem o tipo tem uma carreira do caralhão! Jogou no Benfica, Braga, SCP duas vezes, Valência, Selecção Nacional.... Enfim... Quereis muito melhor?

Só faltou o Real Madrid para ser tão bom como o Secretário.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ter dois dedos de testa para se concluir que não ficamos a perder e as comparações ao João Pereira são absurdas. O não ficar a perder não quer dizer que ele esteja a dizer que HOJE o Nelson Semedo está mais preparado que o maxi para a posição. Mas não tenho dúvidas que após uma dúzia de jogos até vamos notar a diferença... para melhor e aí já vamos estar não só a não perder, como a ganhar.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Ficámos a perder = Melhor contra o Sporting, marca contra o Estoril.

Só temos dois jogos oficiais, anyway.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ter dois dedos de testa para se concluir que não ficamos a perder e as comparações ao João Pereira são absurdas. O não ficar a perder não quer dizer que ele esteja a dizer que HOJE o Nelson Semedo está mais preparado que o maxi para a posição. Mas não tenho dúvidas que após uma dúzia de jogos até vamos notar a diferença... para melhor e aí já vamos estar não só a não perder, como a ganhar.

Claro claro.. Basta ter dois dedos de testa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Maxi da época passada ainda estamos a perder, mas foi só o segundo jogo do Nelsinho essas comparações não fazem sentido, para já.

Mas em relação a alguns dos anos de Maxi, em que esteve miserável e até chegou a perder o lugar para o AA em parte de uma época, até transmite mais segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

diria que nestes dois jogos o nelson semedo mostrou os mesmos pontos fracos e fortes que o maxi, ataca muito bem, mas a defender apresenta várias lacunas. vamos ver como consegue evoluir, agora olhando a longo termo se o nelson conseguir superar essas falhas defensivas e mantiver o nivel ofensivo, o benfica só tem a ganhar, já ficou a ganhar no salário que paga a menos ao maxi, e pode ficar a ganhar na valorização do atleta e potencial transferência no futuro, que com o maxi não aconteceria.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa não defende tão bem quanto no tempo do JJ, às lacunas defensivas que o Nelson Semedo tem vão ficar mais expostas.

Compartilhar este post

Link para o post

paradoxo

O RV já potenciou vários jovens enquanto esteve no Guimarães, é bem capaz de fazer dele um exelente lateral, como estava a fazer com o Bruno Gaspar.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro claro.. Basta ter dois dedos de testa :lol:

Hey ele ta a ser irônico, desta vez não nos engana :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Xupa :(/>

Escrever no iPad é complicado

Passa para PT PT, ou então joga para o lixo e compra um kubo

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi também não era um exemplo a defender. Quantas vezes me passei com cruzamentos ao 2º poste onde ele era papado ou bolas nas costas dele que os centrais/médio defensivo iam resolver.

Ainda assim é muito cedo para andar a tenta colocar o míudo no patamar do Maxi, só se pode dizer que podíamos ter encontrado piores soluções pelo que se tem visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...