Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Alguém deixou o carro aberto

Publicações recomendadas

Guest trz

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Antes do Arouca-Benfica, um anúncio gerou gargalhada geral: alguém se esqueceu de fechar os vidros de um automóvel. Um fenómeno pouco comum mas que animou as bancadas em Aveiro.

Link

Achei esta notícia muito interessante. Foi com alguém de cá? Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Achei esta notícia muito interessante.

Pelo bem da tua sanidade mental, espero que estejas a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter havido alguns que precisavam de um carro com capota aberta, tal não era o cabeção depois da derrota.

Ainda estou aziado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi o speaker a avisar a situação. Repetiu 2x, sendo que na segunda evitou utilizar as palavras "janelas todas abertas" para usar apenas "janelas abertas".

Talvez por ser muito maldoso, o meu pensamento passou logo por, (agora 10 mil pessoas sabem que 1 carro tem as janelas abertas e...sabem onde ele está...)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pelo bem da tua sanidade mental, espero que estejas a gozar.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi o speaker a avisar a situação. Repetiu 2x, sendo que na segunda evitou utilizar as palavras "janelas todas abertas" para usar apenas "janelas abertas".

Talvez por ser muito maldoso, o meu pensamento passou logo por, (agora 10 mil pessoas sabem que 1 carro tem as janelas abertas e...sabem onde ele está...)

Como é que sabem? Eu no shopping quando ouço no altifalante a pedir que o dono do carro de marca X com a matricula 22-11-ZZ compareça junto do carro também não faço ideia onde está..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...