ukey1904 Publicado 28 Agosto 2015 (editado) https://player.vimeo.com/video/16620712 Editado 28 Agosto 2015 por ukey1904 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Agosto 2015 Já me estou a ver a andar com o meu pc para ir buscar uns ficheiros ao bairro da bela vista. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 29 Agosto 2015 Virus... Virus everywhere... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Agosto 2015 Virus... Virus everywhere... Foi logo o que pensei. Já me bastava quando andava na escola, de cada vez que metia uma pen num pc da biblioteca, chegava a casa e tinha vírus na certa Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 2 Setembro 2015 Fds ir a rua pa partilhar ficheiros aí crl :facepalm: E mm aqueles maluquinho das conspirações podem sempre entregar em mão uma pen ou deixa-la em algum sítio para dps irem lá busca-la. Não tou a ver a utilidade disto, lamento... Compartilhar este post Link para o post
ukey1904 Publicado 3 Setembro 2015 share local amateur p0rn :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Setembro 2015 Fds ir a rua pa partilhar ficheiros aí crl :facepalm: E mm aqueles maluquinho das conspirações podem sempre entregar em mão uma pen ou deixa-la em algum sítio para dps irem lá busca-la. Não tou a ver a utilidade disto, lamento... Isso é porque não tem nenhuma, nem é isso que eles pretendem. Estão e introduzir o conceito por "piada", como uma caça ao tesouro, ires à rua e estar uma flash drive na parede é tudo menos útil mas pode ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 10 Setembro 2015 Pode ser engraçado apanhares com aquele virus que te extermina o PC xD Eu percebo o conceito, mas isso pa mim é tipo caixa de pandora... Compartilhar este post Link para o post