La Flame Publicado 31 Agosto 2015 Diego Rubio emprestado ao Valladolid. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Agosto 2015 para o Saint-Etiénne???? :cadeirada: Bem bom para ele. É bom jogador, mas é curto para campeonatos mais exigentes :) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2015 Diego Rubio emprestado ao Valladolid. RPB. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2015 (editado) DONE DEAL! It’s done - Fabio Borini has completed his move from Liverpool to Sunderland. It only took about 18 months, but credit to Fabio for sticking it out for that long, hoping something better would present itself the whole time. You have to admire that. Editado 31 Agosto 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2015 DONE DEAL! It’s done - Fabio Borini has completed his move from Liverpool to Sunderland. It only took about 18 months, but credit to Fabio for sticking it out for that long, hoping something better would present itself the whole time. You have to admire that. Menos um, siga. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 31 Agosto 2015 Lenny Nangis is set to join Lille for €1m, according to L'Équipe, Ronny Rodelin going the other way on loan Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2015 A minha stream da Sky Sports News morreu. Alguém está a ver? Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 31 Agosto 2015 Emmanuel Adebayor & Kevin Gameiro Marseille's latest targets as they search for a striker, according to La Provence Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2015 Transfer News Live @DeadlineDayLive 1 minHá 1 minuto Adnan Januzaj's loan move to Borussia Dortmund is complete. Official announcement expected shortly. (Source: @HLNinEngeland) Borussia Dortmund @BVB 2 minHá 2 minutos Oliver Kirch moves to Paderborn #bvb http://www.bvb.de/eng/News/Overview/Oliver-Kirch-moves-to-Paderborn … Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2015 Estou ainda a pensar se os que acham que o United fica a ganhar com a troca Navas <-> De Gea, estão mesmo a falar a sério ou não :lol: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 31 Agosto 2015 :facepalm: :-| nao sei o porquê de ir para esse clube... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Agosto 2015 Estou ainda a pensar se os que acham que o United fica a ganhar com a troca Navas <-> De Gea, estão mesmo a falar a sério ou não :lol: com + 30\35M parece-me claro que ficam por cima no negocio Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Agosto 2015 Estou ainda a pensar se os que acham que o United fica a ganhar com a troca Navas <-> De Gea, estão mesmo a falar a sério ou não :lol: Fica a ganhar porque o titular tem sido o Romero. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 31 Agosto 2015 Estou ainda a pensar se os que acham que o United fica a ganhar com a troca Navas <-> De Gea, estão mesmo a falar a sério ou não :lol: é o Navas + 35M, acho que ambos não ficam a perder Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 31 Agosto 2015 Matteo Pedrosi @MatteoPedrosi 2 minHá 2 minutos #Januzaj to #BVB, done deal! #MUFC Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2015 com + 30\35M parece-me claro que ficam por cima no negocio E gajos como este? Mesmo que seja De Gea <-> Navas, quem fica a ganhar é o United. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 31 Agosto 2015 O Januzaj é bom? Next Ronaldo #2013/2014 Olivier Kemen passes Lyon medical, he should sign his contract in the coming minutes, according to BeIN Sports Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Agosto 2015 A janela alemã fecha daqui a 30 min Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2015 E gajos como este? :cadeirada: Oh Kratos, achas que eu estou a falar meramente em termos de qualidade? Eu estou a falar do negócio em si crl :mrgreen: 35M + o Navas que é um excelente guarda-redes, e que pega de estaca no United, é um negócio muito bom para o clube. Só mesmo o Real para se meter numa coisa destas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Agosto 2015 (editado) E gajos como este? :cadeirada: posso tar errado mas ai ja estavam a falar na possibilidade do Lloris no Manchester + o guito da transferencia do De Gea e ele só disse que o Navas em vez do Lloris no negocio eles ficavam a ganhar na mesma, o dinheiro vinha de uma maneira ou de outra ou entao tens razao e o oblivion anda nos acidos :weedman: Editado 31 Agosto 2015 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2015 Didier Deschamps confirms he would allow Hugo Lloris to leave the French squad to move to Manchester United De Gea no Real e Lloris no United? ainda bem que o treinador da França não é o presidente do Tottenham. :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2015 Oh Kratos, achas que eu estou a falar meramente em termos de qualidade? Eu estou a falar do negócio em si crl :mrgreen: 35M + o Navas que é um excelente guarda-redes, e que pega de estaca no United, é um negócio muito bom para o clube. Só mesmo o Real para se meter numa coisa destas :lol: Ah bom! Mesmo assim, num clube de top como o Man Utd que é riquíssimo e não tem problemas de dinheiro, sair um GR de top para entrar um GR "apenas" muito bom, para mim já é mal jogado, eu ia buscar o Handanovic que é superior mas enfim. Não me admirava que o Navas fosse para o banco e o Romero continuasse titular. Compartilhar este post Link para o post