Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

Deadline Day

Publicações recomendadas

Visitante

para o Saint-Etiénne???? :cadeirada:

Bem bom para ele. É bom jogador, mas é curto para campeonatos mais exigentes :)

Compartilhar este post

Link para o post

DONE DEAL!

It’s done - Fabio Borini has completed his move from Liverpool to Sunderland. It only took about 18 months, but credit to Fabio for sticking it out for that long, hoping something better would present itself the whole time. You have to admire that.

CNvutmSWwAAt8-g.jpg

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

DONE DEAL!

It’s done - Fabio Borini has completed his move from Liverpool to Sunderland. It only took about 18 months, but credit to Fabio for sticking it out for that long, hoping something better would present itself the whole time. You have to admire that.

Menos um, siga.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha stream da Sky Sports News morreu. Alguém está a ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ainda a pensar se os que acham que o United fica a ganhar com a troca Navas <-> De Gea, estão mesmo a falar a sério ou não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ainda a pensar se os que acham que o United fica a ganhar com a troca Navas <-> De Gea, estão mesmo a falar a sério ou não :lol:

com + 30\35M parece-me claro que ficam por cima no negocio

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a ganhar porque o titular tem sido o Romero. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é o Navas + 35M, acho que ambos não ficam a perder

Compartilhar este post

Link para o post

Matteo Pedrosi ‏@MatteoPedrosi 2 minHá 2 minutos

#Januzaj to #BVB, done deal! #MUFC

Compartilhar este post

Link para o post

com + 30\35M parece-me claro que ficam por cima no negocio

E gajos como este?

Mesmo que seja De Gea <-> Navas, quem fica a ganhar é o United.

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Januzaj é bom?

Next Ronaldo #2013/2014

Olivier Kemen passes Lyon medical, he should sign his contract in the coming minutes, according to BeIN Sports

Compartilhar este post

Link para o post

E gajos como este?

Oh Kratos, achas que eu estou a falar meramente em termos de qualidade? Eu estou a falar do negócio em si crl :mrgreen: 35M + o Navas que é um excelente guarda-redes, e que pega de estaca no United, é um negócio muito bom para o clube. Só mesmo o Real para se meter numa coisa destas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E gajos como este?

posso tar errado mas ai ja estavam a falar na possibilidade do Lloris no Manchester + o guito da transferencia do De Gea e ele só disse que o Navas em vez do Lloris no negocio eles ficavam a ganhar na mesma, o dinheiro vinha de uma maneira ou de outra

ou entao tens razao e o oblivion anda nos acidos :weedman:

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Didier Deschamps confirms he would allow Hugo Lloris to leave the French squad to move to Manchester United

De Gea no Real e Lloris no United?

ainda bem que o treinador da França não é o presidente do Tottenham. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Kratos, achas que eu estou a falar meramente em termos de qualidade? Eu estou a falar do negócio em si crl :mrgreen: 35M + o Navas que é um excelente guarda-redes, e que pega de estaca no United, é um negócio muito bom para o clube. Só mesmo o Real para se meter numa coisa destas :lol:

Ah bom!

Mesmo assim, num clube de top como o Man Utd que é riquíssimo e não tem problemas de dinheiro, sair um GR de top para entrar um GR "apenas" muito bom, para mim já é mal jogado, eu ia buscar o Handanovic que é superior mas enfim.

Não me admirava que o Navas fosse para o banco e o Romero continuasse titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...