bernas74 Publicado 6 Setembro 2015 Rafinha e Fábio, já vos adicionei. Quando quiserem jogar apitem ;) Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 6 Setembro 2015 Rafinha e Fábio, já vos adicionei. Quando quiserem jogar apitem ;) Talvez mais logo possa Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 8 Setembro 2015 josewhite e vulkano, ja vos adicionei na ps Algum pode jogar hoje? Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 8 Setembro 2015 Algum pode jogar hoje? Hoje nao dá para mim. Se calhar só no fim de semana mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Setembro 2015 Estive ontem e hoje de manhã. Irei estar também mais de caminho até a noite. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 11 Setembro 2015 Estou a espera dos meus adversarios Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Setembro 2015 Também estou. Já foi feito algum jogo deste torneio ? Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 12 Setembro 2015 Pessoal, peço desculpa mas nos últimos dias não deu para mim. Hoje ao fim da tarde e à noite posso Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Setembro 2015 Estou a espera dos meus adversarios Quando podes? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2015 Era previsivel. Eu sei o que a casa gasta, sinceramente estou chateado e foi a ultima vez que me dei ao trabalho de organizar algo que depois os paeticipantes cagam. Se era para isto nao se tinham inscrito. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 20 Setembro 2015 Relaxa. No 16 fazes outro para ficares em segundo depois de levares o rape da tua vida. Obviamente irei ser eu o vencedor. Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 20 Setembro 2015 Nao acabem com os torneios amigos Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2015 Ninguem disse que iam acabar. Apenas disse q n organizo mais nenhum. Nao vale a pena, e mesmo para jogar nao sei se entrarei. Ou n acabam os torneios ou quando acabam eh sweat fest os jogos quase todos. Nao estou para me chatear. Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 20 Setembro 2015 Eu compreendo-te mas tenta ser plausivel, no FIFA 16 era melhor fazer torneios sem premios assim o pessoal iria jogar so para se divertir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post