Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bulldozer

[COMPRA] Tablet

Publicações recomendadas

Boa noite. Estou interessado em comprar um tablet até ao máximo de 350€. O tablet servirá mais para fins académicos, não tanto para jogar. Seria importante se permitisse o uso de cartão SIM para poder usar dados móveis, mas não é indispensável. Alguém com conhecimento deste mercado? Obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tens perferencia por que tamanho?

Vais andar muito com ele ou é só para ter em casa?

Compartilhar este post

Link para o post

tens perferencia por que tamanho?

Vais andar muito com ele ou é só para ter em casa?

Em relação ao tamanho não tem propriamente preferência. O tablet vai servir para uso na faculdade e em casa. Em relação ao sistema operativo, dou preferência ao sistema Android :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém? Tinha pensado no Xiaomi Mi Pad, alguma opção de maior qualidade dentro deste preço?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mi Pad é uma excelente maquina, com grande qualidade e specs de topo, mas sendo para a universidade não sei até que ponto não seria melhor uma maquina com windows ou pelo menos com dual-boot.

De qualquer forma, ficam alguma maquinas, que pelo que tenho lido são muito boas:

CUBE TALK9X u65gt 180€ com 3G integrado

Onda V975W 115€ quad-core intel com windows 8.1

Outra opção será ires à worten, RP ou MM a ver se consegues alguma coisa interessante em promoção, aqui em beja à uns dias tenham uns artigos descontinuados a bons preços, como um Surface RT de 64gb's com o teclado e capa por 140€.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, vou andar de olho :compinchas: já agora, o Windows possui algum tipo de office free?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, mas deve haver disponivel Open office ou o Libre Office.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tens que perguntar no topico da gearbest, o sistema em si está muito interessante, o problema é mesmo tempo, conta com cerca 1 mês para chegar e mais uns dias para desalfandegar isso, sendo que terá que pagar taxas aduaneiras, cerca de + 30% do total pago.

No entanto ainda assim considero que é uma compra interessante se não tiveres pressa.

edit: Isso está no armazem chinês, se falares com o gearbest ou com o suporte pode ser que consigas que enviem por SF-Hybrid ou SF-Express, dessa forma não pagas taxas e recebes muito mais depressa apesar de teres que pagar o envio.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tens que perguntar no topico da gearbest, o sistema em si está muito interessante, o problema é mesmo tempo, conta com cerca 1 mês para chegar e mais uns dias para desalfandegar isso, sendo que terá que pagar taxas aduaneiras, cerca de + 30% do total pago.

No entanto ainda assim considero que é uma compra interessante se não tiveres pressa.

edit: Isso está no armazem chinês, se falares com o gearbest ou com o suporte pode ser que consigas que enviem por SF-Hybrid ou SF-Express, dessa forma não pagas taxas e recebes muito mais depressa apesar de teres que pagar o envio.

Sendo assim acho que opto mais depressa por opção europeia e um pouco mais cara, porque não tenho grande disponibilidade atualmente para tratar disso, e contava ter o tablet para o início deste semestre :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a probabilidade disso ficar preso na alfândega?

Risco existe sempre, mas utilizando o metodo de SF-express é muito reduzido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mi Pad é uma excelente maquina, com grande qualidade e specs de topo, mas sendo para a universidade não sei até que ponto não seria melhor uma maquina com windows ou pelo menos com dual-boot.

De qualquer forma, ficam alguma maquinas, que pelo que tenho lido são muito boas:

CUBE TALK9X u65gt 180€ com 3G integrado

Onda V975W 115€ quad-core intel com windows 8.1

Outra opção será ires à worten, RP ou MM a ver se consegues alguma coisa interessante em promoção, aqui em beja à uns dias tenham uns artigos descontinuados a bons preços, como um Surface RT de 64gb's com o teclado e capa por 140€.

Acabei por encomendar o Cube e passado dois dias estava em minha casa :compinchas:

Será que por acaso não me consegues aconselhar nenhum teclado para o mesmo? E desde já obrigado pelo conselho relativamente ao tablet, do que fui mexendo achei-o perfeito, especialmente para o preço em questão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por encomendar o Cube e passado dois dias estava em minha casa :compinchas:

Será que por acaso não me consegues aconselhar nenhum teclado para o mesmo? E desde já obrigado pelo conselho relativamente ao tablet, do que fui mexendo achei-o perfeito, especialmente para o preço em questão :compinchas:

Um teclado que faz do tab um "portatil"

Um teclado para ter em casa.

Um teclado com "estilo"

Um teclado para levar para todo o lado e meter uma pinta do crl nas aulas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...