Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Trabalho para alcançar Messi e Cristiano» - Griezmann

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Antoine Griezmann aproveitou a paragem na Liga espanhola, devido aos compromissos das seleções, para analisar a nova temporada e definir os objetivos do Atlético Madrid.

«O clube fez um grande esforço para contratar excelentes jogadores. Com eles seremos ainda melhores, mas temos de trabalhar muito», começou por dizer, em declarações à rádio espanhola Onda Cero.

«É normal que os adeptos queiram que sejamos campeões outra vez, mas não sentimos pressão. Todos querem títulos, mas temos de pensar jogo a jogo», acrescentou.

Quanto à meta de golos para esta época, Griezmann quer superar o registo de 2014/2015 e confessou que o objetivo é estar entre os melhores do mundo:

«Quero fazer mais de 25 golos, que foi o número da última temporada. De resto, trabalho para alcançar Messi e Cristiano.»

Compartilhar este post

Link para o post

No futuro, vai lutar pela bola de ouro. Não tenho a mínima dúvida. (Se o De Bruyne vale 80 milhões, o Griezmann...)

Compartilhar este post

Link para o post

No futuro vejo este a lutar pela bola de ouro, mas quem eu acho que sera o substituto do Ro aldo e o Depay.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador e com ambição pelos vistos!

Compartilhar este post

Link para o post

24

A sério? :mrgreen:

Ando a jogar demasiado FM que já faço confusão com a idade dos jogadores na realidade e nos saves. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O único que pode igualar em termos de carreira esses dois é o Neymar, com 24 anos já o Ronaldo e o Messi estavam cansados de andar no top

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo vencedor do Sequim d'Ouro, quando o Messi e o Ronaldo se retirarem. Com o Depay e Hazard muito próximos.

Tem muito talento.

a palma d'ouro é do neymar, certinho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente vejo o Neymar muito acima dos outros nesta geração "pós Ronaldo e Messi"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente vejo o Neymar muito acima dos outros nesta geração "pós Ronaldo e Messi"

x2

E eu até nem gosto muito dele lol. Espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

trabalha para regredir, então

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...