Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DarkDragonaite12

Problemas com Multibanco

Publicações recomendadas

Bom dia pessoal, tenho uma conta no BPI e o meu pai está a trabalhar no estrangeiro ( França ) e tem um cartão com ele lá e eu outro cá, e na segunda feira, acedi ao MB Net e reparei que tinha 180 euros de saldo cativo, fiquei preocupado e liguei lhe, e ele disse me que so levantou 30 euros no domingo, sendo que costuma ficar cativo e ser levantado mais tarde. Não tenho penhoras quaisquer das finanças contra mim nem dividas ao Banco, se alguem por aqui souber o que se passa agradecia.

qualquer das maneiras hoje ainda vou ao banco, saber do que se trata

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes tu que não tens ou foste mesmo confirmar?

É que por vezes, mesmo sem sabermos eles dão início a processos de penhora, podes não ter aberto uma carta que não seguiu, ou outra coisa qualquer e estás sujeito a isso sem saberes.

Ainda há uns meses aconteceu algo do estilo à minha mãe, houve uma alteração de morada, uma m*rda qualquer para pagar não seguiu, a sorte dela foi que uma amiga que trabalha nas finanças viu lá o nome dela e n chegou a seguir o processo e resolveu logo ali a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes tu que não tens ou foste mesmo confirmar?

É que por vezes, mesmo sem sabermos eles dão início a processos de penhora, podes não ter aberto uma carta que não seguiu, ou outra coisa qualquer e estás sujeito a isso sem saberes.

Ainda há uns meses aconteceu algo do estilo à minha mãe, houve uma alteração de morada, uma m*rda qualquer para pagar não seguiu, a sorte dela foi que uma amiga que trabalha nas finanças viu lá o nome dela e n chegou a seguir o processo e resolveu logo ali a situação.

Fui ao Banco e disseram me que tem para sair 150 euros de um pagamento em frança onde esta o meu pai, e ele disse me que apenas levantou 10 euros para meter gasolina. Segundo ele ja fizeram o mesmo a um colega dele e o dinheiro passados uns dias voltou a ficar disponivel. Mas vou ter de aguardar porque é mau se me tiram este dinheiro. O cartão acabei por cancelar porque não quero ter mais surpresas destas

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Isso é normal, pois o teu pai provavelmente meteu gasolina numa bomba em que só se pode pagar com cartão de crédito e eles retiram sempre um x valor para puderem depois preceder ao pagamento. O dinheiro normalmente vai voltar a tua conta em 2/3 dias.

Espero ter esclarecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Isso é normal, pois o teu pai provavelmente meteu gasolina numa bomba em que só se pode pagar com cartão de crédito e eles retiram sempre um x valor para puderem depois preceder ao pagamento. O dinheiro normalmente vai voltar a tua conta em 2/3 dias.

Espero ter esclarecido.

Obrigado pelo esclarecimento

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...