Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM2015] 4x4x2 Capone Fatal Blow Lower League

Publicações recomendadas

4-4-2 Capone Fatal Blow Lower League

Tactica para equipas pequenas

dMuLgt5.jpg

odVv0ew.jpg

cLJQ28I.jpg

ijRhTK5.jpg

Marcaçoes

PLE MARCA MCD

PLD MARCA MCE

instruçoes ao adversario da o adjunto

Download:

Clique aqui

____________________________________________________________________________________________________________

4x4x2 Capone Fatal Blow

Tactica

4Lmz0OO.jpg

METER OS AVANÇADOS A MARCAR O MEIO CAMPO ( PLE MARCA MCD E PLD MARCA O MCE ), SE O ADVERSARIO JOGAR COM MAC METER OS EXTREMOS A MARCAR O MAC QUANDO SENTIREM QUE ESTAO A PERDER O MEIO CAMPO

Treinos

cQUuRCV.jpg

Instruçoes ao Adversario:

S8EFTDb.jpg

PS: TENDO EM CONTA O DECORRER DO JOGO AS VEZES PODERA SER PRECISO RECUAR A LINHA DEFENSIVA OU JAR MAIS FECHADO OU PELO MEIO, É UMA QUESTAO DE SE OBSERVAR O JOGO E FAZER AS MUDANÇAS QUE ACHAREM NECESSARIAS NO DECORRER DA PARTIDA

EU USO OS PL A TROCAR DE POSIÇAO E OS EXTREMOS TAMBEM ( ISSO DEPOIS FICA AO VOSSO CRITERIO )

TER ATENÇAO QUANDO O ADVERSARIO MUDA DE TACTICA DURANTE O JOGO QUE AS MARCAÇOES FICAM TODAS BARALHADAS, É PRECISO REFAZER

Download:

Clique aqui

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Parece bem esta tática e sou capaz de testar uma vez que sou adepto do 4-4-2 e das suas variantes.

Vamos lá ver se meto o Benfica a disparar com esta tática. A única coisa que não percebi muito bem foi a parte de colocar os avançados a marcar o meio campo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece bem esta tática e sou capaz de testar uma vez que sou adepto do 4-4-2 e das suas variantes.

Vamos lá ver se meto o Benfica a disparar com esta tática. A única coisa que não percebi muito bem foi a parte de colocar os avançados a marcar o meio campo :medinho:

antes do apito inicial vais as instruçoes ao jogador e tens la a opçao para escolheres com o jogador que queres marcar

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro jogo ganhei 7-1 ao penafiel fora

em 17 remates, 10 a baliza . em 10 fiz 7 golos adoro este tipo de tácticas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Capone por esta táctica. Era o que estava à procura há algum tempo ... um 4-4-2, a jogar em posse :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Capone por esta táctica. Era o que estava à procura há algum tempo ... um 4-4-2, a jogar em posse :)

Isto de posse não tem nada, lool

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de posse não tem nada, lool

lol tenho estado a terminar a maior parte dos jogos com mais de 65% de posse de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

lol tenho estado a terminar a maior parte dos jogos com mais de 65% de posse de bola.

É porque deves tar num grande, esta táctica não é de posse, até porque o senhor Capone detesta isso :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma táctica de posse tem a ver com conceitos, não tem a ver com percentagens. A percentagem é apenas uma consequência dos conceitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque usas dois F9?

para criar desequilíbrios da defesa, no entando a SI defende a teoria que usar dois jogadores com a mesma funçao nao é viavel, podes sempre passar um deles para avançado defensivo por exemplo

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

para criar desequilíbrios da defesa, no entando a SI defende a teoria que usar dois jogadores com a mesma funçao nao é viavel, podes sempre passar um deles para avançado defensivo por exemplo

É o que uso, acompanhado de um avançado recuado apoiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca li isso da viabilidade em lado nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca li isso da viabilidade em lado nenhum

If you don't set those up in the game, you're going to have two players trying to do the same thing, which isn't effective." Jacobson told Digital Spy.

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

If you don't set those up in the game, you're going to have two players trying to do the same thing, which isn't effective." Jacobson told Digital Spy.

Não ser efectivo é algo bem diferente de não ser viável, tanto mais que apesar da mesma função e tarefa os jogadores podem ter instruções diferentes e / ou movimentos preferidos diferentes, o que, forçosamente, torna a sua postura em campo também diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ser efectivo é algo bem diferente de não ser viável, tanto mais que apesar da mesma função e tarefa os jogadores podem ter instruções diferentes e / ou movimentos preferidos diferentes, o que, forçosamente, torna a sua postura em campo também diferente.

sim tens razao eu so mencionei o que ele disse, segundo ele e como criou o jogo deve saber o que esta a dizer :mrgreen: ele acha que dois jogadores com as mesmas funçoes nao é muito bom, ele defende o principio da assimetria

Compartilhar este post

Link para o post

sim tens razao eu so mencionei o que ele disse, segundo ele e como criou o jogo deve saber o que esta a dizer :mrgreen: ele acha que dois jogadores com as mesmas funçoes nao é muito bom, ele defende o principio da assimetria

Não será a melhor das soluções caso ambos os jogadores estejam limpos, isto é, sem instruções e sem movimentos preferidos. Aliás, enquadradando a frase, será muito mais neste sentido porque obviamente o Miles não sabe que instruções e movimentos preferidos estariam imbutidos nos jogadores em questão.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

experimentei com o mafra e ao fim de 13jogos ja tinha 13v e uma diferença de 32golos. fui logo abordado pelo belenenses para os livrar da descida.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

experimentei com o mafra e ao fim de 13jogos ja tinha 13v e uma diferença de 32golos. fui logo abordado pelo belenenses para os livrar da descida.

fixe eheh é sinal que és bom a comandar a tua equipa, espero que continues assim

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone, será que podias voltar a pôr as palestras que tinhas no teu outro tópico? E parabéns pela tática, está muito boa. (para variar lool)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone, será que podias voltar a pôr as palestras que tinhas no teu outro tópico? E parabéns pela tática, está muito boa. (para variar lool)

obrigado, que palestras eram? nao me recordo...

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, que palestras eram? nao me recordo...

As palestras durante o jogo, tipo havia uma em que se o jogador marcasse golo, tu dizias para pedir mais entusiasmadamente e por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

As palestras durante o jogo, tipo havia uma em que se o jogador marcasse golo, tu dizias para pedir mais entusiasmadamente e por aí...

txiii ja sei bem isso vai-me dar trabalho lol mais logo faço-te isso que agora nao me da jeito

edit: era qualquer coisa deste genero:

- quando falhava um passe ou um remate pedia ao jogador coragem

- quando marcava um golo pedia ao jogador para ser mais creativo com entusiasmo e se marcasse mais outro pedia-lhe mais com entusiasmo

- se o jogadro tivesse complacente pedia-lhe concentraçao agrassivo e se falha-se um desarme ou uma marcaçao que criasse perigo tambem

- se o jogador ja tivesse amarelo pedia-lhe calma

basicamente era isto

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...