Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Compra] boa gráfica até 200 euros

Publicações recomendadas

Boas, a minha hd6870 foi ao ar :c qual me aconselham pra comprar até este preço e de preferencia que seja melhor do que a que eu tinha e que corre bem os jogos mais recentes :D

a minha cpu é um AMD Phenom X4 965 3.4 ghz e 8gb ram

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma R9 380 e penso que seja superior a GTX960, tem é um consumo de energia elevado, acho que novas já se encontram por volta dos 200€

Compartilhar este post

Link para o post

Sem me querer meter nas sugestões, mas a tua grafica foi ao ar porquê?

É que na minha experiencia não é propriamente "facil" matar uma grafica, sem mais nem menos, por isso antes de recomendar alguma, gostava de saber qual é a fonte de alimentação que tens, porque pode ter sido ela a provocar a morte da grafica, e se for esse o caso, gastar 200€ numa grafica nova não te vai resolver o problema por muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem me querer meter nas sugestões, mas a tua grafica foi ao ar porquê?

É que na minha experiencia não é propriamente "facil" matar uma grafica, sem mais nem menos, por isso antes de recomendar alguma, gostava de saber qual é a fonte de alimentação que tens, porque pode ter sido ela a provocar a morte da grafica, e se for esse o caso, gastar 200€ numa grafica nova não te vai resolver o problema por muito tempo.

Levei-a a uma loja e depois de muito tentarem parece que nao há solução, ao que parece é lgum problema nos pinos que ligam a ventoinha da grafica À própria gráfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...