footboy23 Publicado 14 Outubro 2015 (editado) Boas, a minha hd6870 foi ao ar :c qual me aconselham pra comprar até este preço e de preferencia que seja melhor do que a que eu tinha e que corre bem os jogos mais recentes :D a minha cpu é um AMD Phenom X4 965 3.4 ghz e 8gb ram Editado 14 Outubro 2015 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Outubro 2015 GTX960 a 199€ na Globaldata. Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 14 Outubro 2015 Eu tenho uma R9 380 e penso que seja superior a GTX960, tem é um consumo de energia elevado, acho que novas já se encontram por volta dos 200€ Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 14 Outubro 2015 Eu tenho uma R9 380 e penso que seja superior a GTX960, tem é um consumo de energia elevado, acho que novas já se encontram por volta dos 200€ http://www.globaldata.pt/componentes/placas-graficas/pcie/grafica-msi-r9-380-armor-2x-2gb.html esta? Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 14 Outubro 2015 http://www.globaldata.pt/componentes/placas-graficas/pcie/grafica-msi-r9-380-armor-2x-2gb.html esta? Peço desculpa estava errado, a minha é o modelo de 4Gb essa anda por volta dos 250€, falando no modelo de 2Gb iria para a GTX... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Outubro 2015 Sem me querer meter nas sugestões, mas a tua grafica foi ao ar porquê? É que na minha experiencia não é propriamente "facil" matar uma grafica, sem mais nem menos, por isso antes de recomendar alguma, gostava de saber qual é a fonte de alimentação que tens, porque pode ter sido ela a provocar a morte da grafica, e se for esse o caso, gastar 200€ numa grafica nova não te vai resolver o problema por muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 15 Outubro 2015 Sem me querer meter nas sugestões, mas a tua grafica foi ao ar porquê? É que na minha experiencia não é propriamente "facil" matar uma grafica, sem mais nem menos, por isso antes de recomendar alguma, gostava de saber qual é a fonte de alimentação que tens, porque pode ter sido ela a provocar a morte da grafica, e se for esse o caso, gastar 200€ numa grafica nova não te vai resolver o problema por muito tempo. Levei-a a uma loja e depois de muito tentarem parece que nao há solução, ao que parece é lgum problema nos pinos que ligam a ventoinha da grafica À própria gráfica. Compartilhar este post Link para o post