Mesut Ozil Publicado 15 Outubro 2015 hey hey, estava a ser irónico. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Outubro 2015 O SAS é que gosta muito dele :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Outubro 2015 hey hey, estava a ser irónico. Não percebi o teu post então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Outubro 2015 Mesmo assim, o Farinha anda mais calmo ultimamente. Quando o Mourinho estava em Madrid andava onfire semana sim, semana sim. Então quando eram os clássicos o gajo passava-se. Acho mesmo que é mais maluco pelo Barça do que pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Outubro 2015 O Farinha andou 6 anos a mandar vir com o Cardozo todos os jogos, que vá para o crl Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Outubro 2015 Nem estava a reparar, f*da-se :funny: Mas meteu Refutador19 em vez de 100. :( Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Outubro 2015 Mas meteu Refutador19 em vez de 100. :( Saudades :cry: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2015 f*da-se, coitado do Refutador, eu até gosto de meter nojo mas essa m*rda já é má fé! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 15 Outubro 2015 O teu pai tem três bolas... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 15 Outubro 2015 E o Refutador adora o Zidane, logo ele não é anti-madrid a 100% :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Outubro 2015 f*da-se, coitado do Refutador, eu até gosto de meter nojo mas essa m*rda já é má fé! :lol: :heart: E o Refutador adora o Zidane, logo ele não é anti-madrid a 100% :mrgreen: Nem 1% :mrgreen: Por acaso, não tenho nem nunca tive nenhum sentimento anti-Madrid. Compartilhar este post Link para o post