Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Dolores Aveiro: "Eu não quero saber do Messi"

Publicações recomendadas

Dolores Aveiro: "Eu não quero saber do Messi"

A mãe de Cristiano Ronaldo mostrou desprezo pelo avançado do Barcelona.

Dolores Aveiro protagonizou recentemente um vídeo que tem dado muito que falar. A mãe de Ronaldo surge ao pé do neto Cristianinho.

Intrigado com o número de prémios que o pai já recebeu, o menino colocou essa questão à avó.

"O Messi tem cinco... quatro", diz Cristianinho.

"Eu não quero saber do Messi", rematou logo a matriarca da família.

"Tem quatro?", insistiu o filho do jogador

"O teu pai tem três Bolas. E Botas tem quatro", esclareceu Dolores.

Recorde-se que até ao momento Cristiano Ronaldo já conseguiu quatro Botas e três Bolas de ouro. Ao contrário do seu maior adversário, Messi que já coleccionou quatro Bolas de ouro e três Botas.

Veja o vídeo.

Notícias ao Minuto

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do miúdo. :lol: E isto deve funcionar como psicologia inversa, quanto mais o reprimirem maior será a apreciação pelo argentino.

Compartilhar este post

Link para o post
"O teu pai tem três Bolas. E Botas tem quatro", esclareceu Dolores.

fodase :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do miúdo. :lol: E isto deve funcionar como psicologia inversa, quanto mais o reprimirem maior será a apreciação pelo argentino.

basicamente no futuro vai ser isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vocês falam mal do cr7, mas a verdade é que ele já tem mais botas de ouro que o Jardel...

E sem pozinhos mágicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser mais de parte da avó que de parte do pai. Ainda me lembro do Ronaldo a apresentar o filho ao Messi e a dizer que o Jr. era grande fã.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser mais de parte da avó que de parte do pai. Ainda me lembro do Ronaldo a apresentar o filho ao Messi e a dizer que o Jr. era grande fã.

Também não duvido que eles até gostem um do outro. Não são grandes amigos, óbvio, mas acho que cada um deles encara o outro como rival na perspectiva mais saudável possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, não vá algum pateta acreditar...Aquele não sou eu, é o Nuno Farinha, director adjunto do Record.

Ao pé dele, sou um hater do Messi e do Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, não vá algum pateta acreditar...Aquele não sou eu, é o Nuno Farinha, director adjunto do Record.Ao pé dele, sou um hater do Messi e do Barcelona.

:lol:

Porra, mas quem é que não conhece o Nuno "Messi e Barça Lover" "Visca el Barça" Farinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, Refutador. :lol:

Quem conhece o Farinha sabe perfeitamente que o gajo adora o Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Sure, sure.

:mrgreen:

:lol:

Porra, mas quem é que não conhece o Nuno "Messi e Barça Lover" "Visca el Barça" Farinha?

Eu já tinha ouvido falar da personagem, mas só há relativamente pouco tempo é que vi uma fotografia dele.

Claro que sim, Refutador. :lol:

Quem conhece o Farinha sabe perfeitamente que o gajo adora o Real Madrid.

Ai adora?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...