Sumudica by Night Publicado 14 Outubro 2015 Dolores Aveiro: "Eu não quero saber do Messi" A mãe de Cristiano Ronaldo mostrou desprezo pelo avançado do Barcelona. Dolores Aveiro protagonizou recentemente um vídeo que tem dado muito que falar. A mãe de Ronaldo surge ao pé do neto Cristianinho. Intrigado com o número de prémios que o pai já recebeu, o menino colocou essa questão à avó. "O Messi tem cinco... quatro", diz Cristianinho. "Eu não quero saber do Messi", rematou logo a matriarca da família. "Tem quatro?", insistiu o filho do jogador "O teu pai tem três Bolas. E Botas tem quatro", esclareceu Dolores. Recorde-se que até ao momento Cristiano Ronaldo já conseguiu quatro Botas e três Bolas de ouro. Ao contrário do seu maior adversário, Messi que já coleccionou quatro Bolas de ouro e três Botas. Veja o vídeo. Notícias ao Minuto Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Outubro 2015 Coitado do miúdo. :lol: E isto deve funcionar como psicologia inversa, quanto mais o reprimirem maior será a apreciação pelo argentino. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Outubro 2015 o football leaks faz mesmo falta Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 14 Outubro 2015 O Messi também não quer saber dela. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Outubro 2015 cristiano júnior > cristiano sénior Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 15 Outubro 2015 cristiano júnior > ruben neves Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Outubro 2015 Não tarda e vai andar a correr pela casa aos gritos pelo Messi. Ainda antes de aprender o nome completo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Outubro 2015 cristiano júnior > ruben neves sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Outubro 2015 "O teu pai tem três Bolas. E Botas tem quatro", esclareceu Dolores. fodase :lol: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 15 Outubro 2015 Coitado do miúdo. :lol: E isto deve funcionar como psicologia inversa, quanto mais o reprimirem maior será a apreciação pelo argentino. basicamente no futuro vai ser isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 15 Outubro 2015 vocês falam mal do cr7, mas a verdade é que ele já tem mais botas de ouro que o Jardel... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Outubro 2015 vocês falam mal do cr7, mas a verdade é que ele já tem mais botas de ouro que o Jardel... E sem pozinhos mágicos. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 15 Outubro 2015 Coitado do miúdo. :lol: E isto deve funcionar como psicologia inversa, quanto mais o reprimirem maior será a apreciação pelo argentino. Deve ser mais de parte da avó que de parte do pai. Ainda me lembro do Ronaldo a apresentar o filho ao Messi e a dizer que o Jr. era grande fã. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Outubro 2015 Deve ser mais de parte da avó que de parte do pai. Ainda me lembro do Ronaldo a apresentar o filho ao Messi e a dizer que o Jr. era grande fã. Também não duvido que eles até gostem um do outro. Não são grandes amigos, óbvio, mas acho que cada um deles encara o outro como rival na perspectiva mais saudável possível. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Outubro 2015 Nem estava a reparar, f*da-se :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 15 Outubro 2015 (editado) Pai, jornalista e culé devias por isso na assinatura Editado 15 Outubro 2015 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Outubro 2015 Já agora, não vá algum pateta acreditar...Aquele não sou eu, é o Nuno Farinha, director adjunto do Record. Ao pé dele, sou um hater do Messi e do Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Outubro 2015 Já agora, não vá algum pateta acreditar...Aquele não sou eu, é o Nuno Farinha, director adjunto do Record.Ao pé dele, sou um hater do Messi e do Barcelona. :lol: Porra, mas quem é que não conhece o Nuno "Messi e Barça Lover" "Visca el Barça" Farinha? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Outubro 2015 Claro que sim, Refutador. :lol: Quem conhece o Farinha sabe perfeitamente que o gajo adora o Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Outubro 2015 Sure, sure. :mrgreen: :lol: Porra, mas quem é que não conhece o Nuno "Messi e Barça Lover" "Visca el Barça" Farinha? Eu já tinha ouvido falar da personagem, mas só há relativamente pouco tempo é que vi uma fotografia dele. Claro que sim, Refutador. :lol: Quem conhece o Farinha sabe perfeitamente que o gajo adora o Real Madrid. Ai adora? Compartilhar este post Link para o post