treinadordebancada Publicado 1 Dezembro 2015 2ª vitória consecutiva. Vou dar uma oportunidade ao Rose para relançar a carreira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 30 Dezembro 2015 Primeiro 9-0 da liga. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Janeiro 2016 Bem, não tendo comparecido ao Draft, nem me posso queixar, para já, da minha classificação. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 2 Fevereiro 2016 Os 4 primeiros estão na mesma divisão e vai ser lixado 2 ficarem de fora. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Fevereiro 2016 Ficam dois de fora? :| Tinha ideia que passavam o 1º de cada e depois os dois melhores independentemente da conf em que se encontrassem. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 24 Fevereiro 2016 Os dois primeiros de cada divisão. Depois é que se vê os cabeças-de-série consoante a pontuação, ou seja, os dois da mesma divisão podem ir à final. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Março 2016 Afinal passaram as 4 da mesma divisão. E eu preocupado que tinha de vencer por alguma margem, afinal era mais ou menos igual :lol: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 4 Abril 2016 Podiam trocar alguns dos melhores por FA's para eu poder ir buscá-los. :- Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 14 Abril 2016 Perdi na final, parabéns ao vencedor. Foi pena estas ausências nos últimos dias que dificultaram ainda mais a tarefa de vencer o Curry e o Green. Compartilhar este post Link para o post