diogozito1 Publicado 22 Outubro 2015 É impressão minha ou o draft está para as 23h? E por este andar vamos acabar por ser só 9 jogadores.. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 23 Outubro 2015 É impressão minha ou o draft está para as 23h? E por este andar vamos acabar por ser só 9 jogadores.. Está para as 22, pelo menos é assim que aparece na aplicação. Não se esqueçam que domingo muda a hora. No domingo eu volto a confirmar e caso não esteja às 10 eu altero. Vou mandar MP aos que faltam, se não se inscreverem vamos ser mesmo 9. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 25 Outubro 2015 Não se esqueçam que o Draft é hoje às 22. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Outubro 2015 Não devo poder aparece à hora do draft. Aquilo picka sozinho, certo? Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 25 Outubro 2015 Eu, vou estar presente, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Outubro 2015 Eu, vou estar presente, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 25 Outubro 2015 Não devo poder aparece à hora do draft. Aquilo picka sozinho, certo? Sim. Acho que escolhe o melhor jogador disponível no momento, tendo em conta as posições que faltam preencher. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 25 Outubro 2015 Pessoal acho que fiz asneiras. Afinal são 12 jogadores: PG, SG, G, SF, PF, F, C, Util e 4 no Bench. Não devia ter metido o G e F quando criei a liga. Vou alterar no primeiro post. Desculpem lá :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 25 Outubro 2015 Bom draft pessoal, pena não se terem inscrito os 12 iniciais, nem terem aparecido os 10 que eram para aparecer no draft... Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 25 Outubro 2015 Isto ficou lento e perdi o início (menos mal pelas escolhas automáticas) e no fim as 3 ou 4 últimas escolhas. :maluco: Vou com: Chris Paul Oladipo Lillard Ilyasova Ibaka Noah Zach Randolph Wade Nowitzki Hibbert McCollum Luol Deng Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Outubro 2015 O Draft foi um bocado estranho até compreender como tudo se processava e as posições (O G e o F) Mas nem fiquem mal Vou com: Jeff Teague Paul Georfe Kemba Walker Mirotic Anthony Davis Andre Drummond Jonas Valanciunas JR Smirth Khris Middleton Aaron Gordon Jabari Parker Kevin Garnett Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 25 Outubro 2015 Eu fiquei com: Russel Westbrook Eric Bledsoe Bradley Beal Andrew Wiggins Blake Griffin DeMarre Carroll DeAndre Jordan Nicolas Batum Robin Lopez Andre Iguodala Harrison Barnes Denis Schroder Até fiquei satisfeito com as escolhas, veremos no que dá! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Outubro 2015 Conley Harden Dragic Giannis Aldridge Horford Al Jeff Isaiah Terrence Jones Russell Meyers Leonard Jarrett Jack podia estar pior Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2015 Queria-me inscrever mas já cheguei tarde paciência Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 1 Novembro 2015 (editado) Tem me valido São Curry. O homem anda possuído :mrgreen: Queria-me inscrever mas já cheguei tarde paciência Eu mandei-te PM na sexta-feira antes do Draft? Tinhas a caixa cheia? Editado 1 Novembro 2015 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 2 Novembro 2015 Alguém interessado no wiggins? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Novembro 2015 Ganhei mesmo à justa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Novembro 2015 Alguém interessado no wiggins? Posso ter interesse dependendo do que tu quiseres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 2 Novembro 2015 Posso ter interesse dependendo do que tu quiseres :mrgreen: Interessado em receberes o Wiggins + Beal por Paul George + Middleton? Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 2 Novembro 2015 Já agora quem tem o Drummond, estaria interessado em fazer trade pelo DeAndre Jordan? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Novembro 2015 (editado) Interessado em receberes o Wiggins + Beal por Paul George + Middleton? Não que tenho confiança que o Paul George vai carregar os Pacers para os play-offs :mrgreen: E também sou eu que tenho o Drummond :mrgreen: e não, pq é ele que me dá ressaltos basicamente. Ainda por cima este ano está sozinho em Detroit (sem o Greg Monroe) portanto é tudo dele. Editado 2 Novembro 2015 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 2 Novembro 2015 Tudo bem, percebo-te xD Se houver alguém interessado no Wiggins e/ou Beal e/ou Harrison Barnes, apresente proposta! Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 2 Novembro 2015 Ganhei mesmo à justa :mrgreen: não sabia q dava para trocar os jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post