Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Saímos tristes, mas com um sentimento positivo» José Mourinho

Publicações recomendadas

Está a ser engolido pelo próprio ego :confuso: Precisa de se reinventar, parar para pensar em todas as soluções

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

A vida continua complicada para José Mourinho em Inglaterra, já que o treinador português voltou a perder, na passada terça-feira, contra o Stoke City e foi afastado da Taça da Liga inglesa. No entanto, o special one não se mostra preocupado com a sua posição.

«Não preciso de garantias sobre o meu trabalho. A minha situação geral é fantástica. Tenho um dia de folga amanhã (esta quarta-feira), uma família fantástica. Posso dormir bem em todas as noites. Vou aproveitar o meu dia e quinta-feira vai ser mais um dia como os que tenho tido nos últimos 15 anos da minha vida – honesto e dedicado», defendeu na conferência depois do jogo.

Apesar da derrota para a Taça da Liga inglesa ter acontecido após grandes penalidades, os Blues já somam oito derrotas em 16 jogos oficiais e a imprensa inglesa tem vindo a afirmar que o jogo com o Liverpool, no próximo fim-se-semana, vai decidir o futuro de Moutinho

É desta que volta ao Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...