frederico.dr Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Tenho actualmente o windows10 instalado mas quero voltar ao 7. O que fiz foi pegar numa pen meter la o iso do w7, depois aceder à pen pela bios, no entanto quando já estou a preparar me para instalar o w7, no primeiro menu onde selecionamos a linguagem etc., o rato e teclado deixam de funcionar. As entradas destes são usb e certifiquei me que as coloquei em entradas 2.0 mas ainda assim não funciona. Alguma sugestão? Editado 29 Outubro 2015 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 29 Outubro 2015 Sim. Não voltes ao 7, o 10 é excelente. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Outubro 2015 Sim. Não voltes ao 7, o 10 é excelente. tentei mas não resolveu o meu problema Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Outubro 2015 Boas, No BIOS, vê se tens alguma opção "USB Legacy Support". Se sim, coloca como Enable. Tal como o Drope eu desaconselho completamente o uso do Windows 7 porque caminha para obsoleto, há mais de meio ano que deixou de ter suporte mainstream e daqui para a frente é esperar problemas de compatibilidade. No universo Windows só considero aceitáveis o Windows 8.1 e o Windows 10. No universo Linux tens imensas alternativas mas eu recomendaria Linux Mint 17.2 ou Ubuntu 14.04. Em última análise, é uma opção tua... Compartilhar este post Link para o post